Em busca de uma pessoa decente para a CMPS



B om Dia. Em vésperas das Autárquicas, há 4 anos, mais concretamente no Diário de Notícias de 28 de Agosto de 2017, o PSD aflito manipulava através do Governo Regional os jornalistas e o povo do Porto Santo com o ferry. Conseguiu os seus intentos se esta mentira descarada provocou votos no José Idalino Vasconcelos que, passados 4 anos, não deixa saudades. O mandato foi mortinho, sem capacidade reivindicativa no Funchal. Nunca lucramos com o facto de ser PSD no Porto Santo e na Madeira. Nunca esquecer que as câmaras têm dotação financeira própria e esse ninguém tira para que o Presidente da autarquia governe como entender.

Naquela altura, era o céu na terra, o caderno de encargos do concurso para a ligação marítima da Madeira ao continente, com um ferry, previa a substituição do Lobo Marinho em Janeiro (agora até metade de Fevereiro), através de uma escala regular semanal que também faria os portosantensses ir da sua ilha ao continente. Quando o GR solicitasse, o armador teria que cumprir até um máximo de 7 escalas eventuais num ano entre as duas ilhas.

Esse tempo eleitoral usou o ferry para cativar votos dos portossantenses, tal como viriam a fazer de novo, gozando na cara dos madeirenses com o célebre "cumprimos" num cartaz, a propósito de um ferry de Verão que foi eleitoralista e gastou uma pipa de massa.

Esta notícia é agora um perfeito ridículo mas, ninguém sabe do efeito naquelas eleições, usando as nossas necessidades básicas. Outras com certeza serão lançadas agora.

Sou morador no Porto Santo e, passados estes 4 anos miseráveis anos, regressam as boas notícias e as ideias durante a campanha eleitoral, vejo as mentiras do poder de volta. Peço aos meus conterrâneos que ponham a discussão de partidos toda de parte e esta febre eleitoral, vamos nos concentrar a descobrir qual é a melhor pessoa para governar a câmara, não esperemos nada e o que vier é ganho. Vamos escolher uma pessoa decente e não promessas, de preferência pondo de parte quem já mentiu descaradamente e envia vândalos e delinquentes para se divertirem para o Poro Santo. Não somos saco de pancada nem tema de anedotas, somos gente!

Obrigado pela vossa atenção.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021 00:23
Todos os elementos enviados pelo autor.