Depois das Ginjas, uma "estrada" na zona de protecção dos cetáceos


A Madeira é um silêncio de compadrios
e rabos de palha.

- O atual nº3 (em lista de espera) para saltar para o poleiro da Assembleia Regional - ***** ******* , atual funcionário da DRPescas em parceria com um tubarão ***** ****** *****, opera a observação de cetáceos, sem licença própria numa zona exclusiva de reserva natural (Ponta de São Lourenço) segundo o nº 2 do artigo 3 e Anexo da Portaria n.º 46/2014, de 22 de abril.

- Este Sr. ***** ******** explora a Ponta de São Lourenço, integrada na rede Natura, a bel prazer, tendo efetuado alterações significativas na praia do sardinha e na casa do sardinha (cujos apoios para ser dotada de melhores condições que permitissem a permanência em continuo de Vigilantes da Natureza, foram usados para a construção de um restaurante) do qual é sócio. De frisar que mais ninguém, com projetos idênticos conseguiu ter este sucesso.

- Importa saber quem é que permitiu este tipo de exploração do ******* *** *********, que tipo de estudos de impactes ambientais é que foram considerados e principalmente se o processo foi transparente (o que obviamente, todos sabemos que não foi).

- Também é sabido que o processo de integração deste Sr. na D. R. Pescas foi tudo menos transparente, tendo o procedimento sido alvo de denuncias por outros candidatos, que foram integrados também nos quadros desta "Muy nobre" instituição.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça, 31 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira