Cu cu rucu cu ... cum primos ...

 


C ontemplar, saber contemplar, é algo maravilhoso. Esta gente da coisa pública, entre devaneios e acelerações mentais, creio que não têm ninguém para pensar nem alguém de bom senso para mandar repensar.

Quando olho para a campanha eleitoral do Pedro Calado sinto um déjà-vu da campanha de Rubina Leal, "cumprindo" os mesmos rituais de domesticação e do arrastar de asa. Vejo os mesmos erros de comunicação e um ser queque, que não consegue disfarçar que pertence a uma elite e desconhece os problemas da gente comum. Depois, parece que só andam com a nata e julgam os problemas desses pequenos grupos como problemas de todos. Aquilo que é uma grande equipa para Pedro Calado, para a câmara, não passam para muitos como lobistas, os que já foram sabujos a servir os DDT e regressam, e pois claro a representação dos DDT. As ideias, raríssimas, parecem a Bazuca que já promove muito abuso na formação de empresas para estarem aptas a receber o bagalhuço. Já para a Assembleia Municipal vejo que escolheram a dedo, para o caso de perderem, a instalação de delinquentes para infernizar a gestão, é uma escola de vândalos das redes sociais, do comentário e da má postura cívica.

Quando olho para os cartazes do Miguel Silva Gouveia, só me pergunto se a sua equipa de promoção também têm um anão. Foram incapazes de evitar o "cumprimos" que caiu no gozo de grande parte da população. Caramba, "cumprimos" para a CMF também, não há ninguém com um dicionário de sinónimos? Eles estão à borla na internet. O que se salva na ausência de comunicação e de luta às armadilhas de Pedro Calado é de facto a Lista de desconhecidos para a larga maioria do eleitorado que confere a ideia de "pelo menos não são os mesmos outra vez", o que dá para os dois lado. Para o próprio Miguel Silva Gouveia e a equipa que acaba funções e, comparativamente ao PSD, incapaz de inovar. A ideia é comprar todos.

Quem for a ver, afinal este meio dos Mariachis Cumprimos, Calado e Albuquerque, quer queiram, quer não, tolda muita cabeça até da oposição.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021 10:28
Todos os elementos enviados pelo autor.