Cristina Pedra já reza para perder com a APRAM nas suas mãos


E ste Governo Regional é sem sombra de dúvidas o mais sectário, mercenário, leviano, incompetente, patife e monopolista de sempre, em suma, o mais maquiavélico da Autonomia! Esta gente é doente, gananciosa, despreza os madeirenses, depois vem as palavras bonitas e o engodo eleitoral, só para atingir o poder e enfiar os desmandos do DDTs para o povo pagar. É por isso que o senhor Rogério Gouveia já disse que não vai baixar impostos? Para alimentar a gandulhagem?

Pedro Calado saiu mas, deixou presentes para todos e Rogério Gouveia entra de "muletas" no Governo Regional porque permite. Nem passou um dia e já hoje as redes sociais vão ferver! O diabo é que se lembra de tornar a APRAM tutela da Secretaria da Economia onde Cristina Pedra manda e desmanda. Ninguém ouviu que ia sair do cargo que ocupa, perdendo ou ganhando a eleição para a Câmara do Funchal. Só falta saltar de Vice para Presidente da Autarquia para ainda mandar e desmandar na Economia. A senhora já recebeu o seu "prémio de jogo", ter a APRAM nas suas mãos. Com certeza foi Pedro Calado coadjuvado por outro louco que todos os dias entende de dar opiniões. Em vez de lhe meterem uma fralda para a incontinência urinária, deveriam encaixá-la na cabeça para a incontinência verbal:

Sem grupos económicos regionais, não há Autonomia. Pelo que os meus Governos propiciaram a sua criação, mesmo a adversários políticos. O PS defendia os grupos estrangeiros e de Lisboa. Alberto João Jardim (link)

Mais uma historieta de Jardim. O mercado quer-se livre, em sã concorrência para não haver o loby do betão que nos tornou pobres e do dos portos que cobra os fretes mais caros do mundo e sabota ferries. Vocês matam até empresas regionais que não sejam do PSD, com concursos mafiados e deixados para trás nos pagamentos. Jardim, e a liquidez que retiraste ao mercado com 6000 milhões de dívida colada no tecto. Quantos empresários destruíste lambão de duas reformas? Os do PS foram compras políticas tuas! Jardim cala-te de vez. O que organizaste foi poder a todo custo, ou político ou económico. Por isso compram tudo e nem precisamos de chegar a um governo do PS na Madeira para vermos como o minariam. O vosso próprio governo é de marionetas e palhaços, com uma comunicação social desactivada que ainda abana a cabeça a estas barbaridades. São empregados vossos!

No desporto há os prémios de vitória, no PSD-M, da forma como está, há o prémio da derrota, para aceitares ser candidato e te sujeitares a uma derrota recebes um tachinho e uma benesse. Esta simples mudança obscena perverte, como sempre, o mérito, apesar do PSD-M se sair normalmente mal, com derrota ou mal servido. A ver vamos.

Com que então a APRAM nas mãos de Cristina Pedra na Economia, depois sai Taboada, entra o Calado para privatizar a EEM a estes labregos a desdenhar historietas. E os madeirenses dormem ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.