Coelho, o verdadeiro Ali-Baba ...


Link

E ngane-se quem desconfiar da veracidade da notícia veiculada pelo DN-Madeira na sua edição impressa da passada sexta-feira, onde coloca a descoberto alguns dos negócios de caracter duvidoso praticados pelo Coelho de Câmara de Lobos.

Muito mais, mas mesmo muito mais há a investigar, tais como os Concursos Públicos que admitiram a filha do motorista, o primo do primo, o genro do CG e demais ***** de subservientes Coelhistas, as famosas casas do Ilhéu adquiridas em nome de terceiros, os financiamentos encapuzados ... 

Ali-Baba tinha os 40 ladrões, já Coelho tem os "capangas", sim os "capangas"!

Cada vez mais é notória e de fácil constatação os indivíduos que rodeiam o Coelho, muitos destes cadastrados de longa data, outros com processos judiciários em curso. Seria expectável e normal uma investigação judiciária às envolvências, negócios e favores mantidos entre Coelho e estes Criminosos, mas como é óbvio - "por entre os pingos da chuva tudo passará". 

Coação, ameaça à integridade física, intimidação e medo, é este o método escolhido pelo Coelho, como receita para o alcançar dos objectivos autárquicos. 

Será que a Rua dos Netos e a Quinta das Angústias se revêem neste personagem?! Ou então assobiam para o lado porque assim interessa ?!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021 16:30
Todos os elementos enviados pelo autor.