Cassete PSD

 

N ão sei se vocês concordam mas esta inflexão da Renovação, que está completamente diferente do que andou a apregoar na destituição de Jardim, não é mais do que a confirmação de que o projecto falhou e que a Renovação, para estar em graça com Jardim, copia os seus métodos. Assim, se perder tudo, nada está errado pois está a gosto do velho ditador e, todos eles, imbuídos no espírito de família lambem as feridas.

Se os bonecos da Contra-Informação regressassem, o Cassete Carvalhas não ressuscitaria mas o novel Cassete Jardim sim, uma figura intensa para se fazer humor e descrever manias, ainda para mais com os Renovadinhos a morder a língua e a lhe seguir os passos.

O PSD-M que tanto se pegou e pega com os comunistas, ainda não se deu conta que também tem as suas cassetes, os seus dogmas reféns de um passado, supostamente de êxito que não sabem replicar no futuro. No passado foi fácil usar, chupar, chular ao máximo os fundos europeus, sendo ou não preciso, para facturar aos amigos. Agora temos a Bazuca mas, não se esqueçam que é dinheiro antecipado de dotações do futuro, tipo um pagamento especial por conta. Podemos ter muito de novo a ser abusado pelos mesmos e, daqui a uns anos, na mais completa penúria sem solução. Com certeza uma era "socialista" a pagar as suas contas sem fazer obra.

O ódio do PSD-M é tremendo, está doente, a democracia é sentida como que lhes roubasse a vidinha, puseram todas as fichas dependentes do poder. O Poder é riqueza, emprego, bem estar e privilégio. O PSD também não sabe que já é ipsis verbis a Madeira Velha, com as mesmas palavras, exatamente igual a explorar o povo, sem tirar nem pôr, insultando as classes mais baixas, tal e qual.

O PSD refinou a podridão e bloqueou, deixou de ter políticos e criatividade, está fechado em consanguidade.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021 14:41
Todos os elementos enviados pelo autor.