Calado Cala-te, começas a "pedi-las""

 

E sse Calado é mauzinho, um relezinhos, é um vândalo do Porto Santo em tamanho grande com vontade de estar sempre a espezinhar os outros. Estou farto de te ouvir contra os subsídios sociais, achas que são todos bandidos como os da tua laia do lóbi do betão? Anda, vai fazer ajustes directos, mafiar concursos e indemnizar os amigos seu ********. Achas que toda gente tem uma vida regalada como tu e os teus amigos das cunhas, à sombra do orçamento regional? Foste fazer rali? Não tens vergonha de gozar a vida quando tens todo o poder de fazer pobres? Como pagas esse prazer? Achas que toda gente tem 3000 ou mais euros por mês? Os teus são o dobro, cheio de regalias. Ainda não sabes porque a Madeira está a mingar no número de pessoas mesmo com os lusodescendentes? Não se consegue viver. Calado cala-te, começas a irritar para valer.

Por ventura sabes quantos de meia idade estão parados há 10 ou mais anos por causa das políticas de ***** e dos calotes do PSD? Sem emprego nem subsídios sociais. Cala-te burgesso, um dia essas manias passam-te com uma ( ...). Cala-te ******* do orçamento regional!

Seu *******, o que é que o teu partido faz com os subsídios sociais? Sustenta sedes partidárias chamadas Casas do Povo! Vocês pagam alguma coisa da algibeira ou arranjam esquemas para o governo pagar? CALA-TE. ( ... ). A tua amiga Rubina não sabe te informar sobre a realidade sócio-económica da Madeira? A Augusta nem vale a pena, artista ... Se esperas ser levado em ombros pode ser que saias a correr um dia destes. Sabes o que és? Um CHEGA! És um extremista com manias moralistas, um Talibã, fundamentalista, mal formado, queque. És um paraquedista social democrata posto pelo betão, de social e democrata não tens nada! Vai para o CHEGA malandro. És um queque sem sensibilidade social, não andas neste mundo. ( ... )!

( ... ) Algum dia percebeste a quantidade de papéis e comprovativos que um desempregado ou pessoa que recebe um subsídio social tem que apresentar comparado com um dos teus amigos com cunha para emprego? Achas que os subsídios sociais são à medida dos tachinhos dos teus amigos. Calado cala-te. Calado, o candidato dos Donos Disto Tudo que exigem escravidão. Calado, pareces o Maduro, é o único que está bem com aquele paleio todo.

Já agora, o que tens para oferecer aos jovens? Voltinhas de carro de rali? Futuro é só para a máfia, anda vai passar férias para a Sicília.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.
CM: tivemos que cortar um bocado, mas "cumprimos".