As tonterias do Paulo (das) Neves


Quando sair ficará com o registo do deputado
que mudou a residência fiscal para receber mais
da Assembleia da República

O artigo de ontem de Paulo Neves, deputado do PSD na Assembleia da República, nem para o DN tem qualidade para ser publicado, quanto mais para ser citado no Correio da Madeira! 

Mas, sem citar, é importante apelar à leitura atenta dos madeirenses para perceberem como estas aves raras usam e abusam da Autonomia e da guerrilha política com o Continente para sobreviverem dentro do PSD Madeira.

Este deputado já leva 6 anos de assembleia da república e ninguém lhe conhece uma única ideia que tenha saído daquela cabeça! Uma única proposta em nome do povo madeirense! Este cubano armado em madeirense de primeira ainda tem o descaramento de falar na elite política, como ele, que enriquece e do povo vetado à miséria. Deve ter escrito estas baboseiradas e estas boseiras depois de beber um balão no clube de turismo da Madeira, a meio dos queques do PSD e do PS que frequentam o espaço. A tal elite de que fala.

Mas onde é que a política madeirense vai desenterrar estas personagens, que se limitam a enganar os madeirenses com meia dúzia de chavões, ainda por cima neste caso com sotaque? Não está na hora de acabar com isto e entregar o poder ao povo?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021 16:08
Todos os elementos enviados pelo autor.