As coisas que conseguem chamar a um homem decente e competente


A pós seguir atentamente os destaques noticiosos de hoje, achei-me na obrigação de lembrar o que está em cima da mesa. Um presidente humano, próximo e competente que pagou a dívida e nunca virou a cara ao Funchal e funchalenses, mesmo quando seria o caminho mais fácil. Ou ... um elitista presunçoso, mal formado e insultuoso, que deixou marca na Câmara com as suas jogatanas em Swaps e buracos de mais de 100 milhões de Euros.

Uma equipa de profissionais desconhecidos da política, mas competentes nas suas áreas e comprometidos com a causa pública. Ou ... uma equipa de políticos com rasto na gestão pública, manchada por jogos de interesses e comprometidos com os interesses dos mesmos DDT de sempre?

Com orçamentos chumbados e emboscada por parte do governo e seus braços armados (empresas públicas), fez o mais difícil. Ficou e assumiu. Tem 2 anos como presidente mas, conseguiu manter a câmara com o abandono do Cafôfo e dar resposta a um sem número de problemas que se abateram sobre esta cidade, em ano e meio de pandemia. Talvez um dos maiores desafios exógenos, mas que tiveram que ser resolvidos no seu âmago.

Há homens que foram talhados para ser autarcas e nesta bruta lista de candidatos a Presidente da Câmara Municipal do Funchal, só há um que se destaca pela hombridade e pelo trabalho.  Aquele que mesmo atacado por todos os ângulos, (neste momento de tudo ou nada), coloca o Funchal em primeiro lugar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 19:22
Todos os elementos enviados pelo autor.