Apartidário

 

Boas caros leitores do correio da madeira.

V enho seguindo o que se vai passando cá na página, onde vejo apenas defensores de "direita" e de "esquerda", quando muitos deles de política percebem 0. Procuram influenciar a população com os seus artigos cheios de propaganda e mal dizer, tanto de um lado como de outro, a tal chamada política "podre".

Estou me a marimbar para o que os candidatos dizem ou pensam dizer uns dos outros. Será que a sociedade não perde algum tempo para verificar o estado em que estamos agora? Achar se concorda ou não como as coisas estão e quando chegar ao dia 26 de Setembro descarregarem o seu voto no candidato que acharem certo?

Pelos poucos estudos e conhecimentos que tenho, quando voto, voto em alguém que gostava que me representasse, sim porque votamos nos políticos para que eles nos representem. Não para fazer barulho junto dos políticos que possam vir a ser eleitos e que me possam beneficiar de uma maneira ou de outra o chamado de tachismo.

Na CMF acho que o mais coerente é percebermos a realidade dos trabalhadores que lá exercem a sua função e se realmente estão contentes com o trabalho desta vereação que é de longe a vereação do Prof. Paulo Cafôfo, e se o Dr. Pedro Calado vem com uma equipa para realmente mudar alguma coisa porque iremos ter umas eleições em que apenas parecem existir 2 partidos, porque todos os outros tem que estar ligados ao PS ou ao PSD, nem que seja para mandar umas postas de pescada e tentar manipular alguns acéfalos que não tem qualquer tipo de opinião.

Acho que os Funchalenses ainda pra mais nesta altura devem avaliar que tipo de circo querem para a cidade do Funchal. Porque no fim das contas os palhaços serão sempre os mesmo, o povo!

Muitos esquecem-se que o presidente X ou Y vai para a CMF receber os seus 3000 a 4000 mil euros durante 4 anos, se ele vai tomar boas ou mais decisões pouco lhe irá interessar a não ser no ano de campanha eleitoral como habitual.

Quanto a mim começo a votar no dia em que políticos, deputados, vereadores, presidentes e o resto da chulice começar a receber o ordenado mínimo e a realizar a sua real função para e pelo povo que os lá colocou, ai logo vemos se são só boas intenções como as que têm nos dias de hoje !

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 23:14
Todos os elementos enviados pelo autor.