Alexandre, o jovem de 40 anos

 

Só falta Jardim para mandatário do Superavit municipal ...

M ais uma semana recheada de pérolas no nosso ilhéu , sendo a maior surpresa a escolha por parte do co-piloto Calado de Alexandre Camacho para seu mandatário do desporto e da juventude. Vamos por partes :

1. Alexandre Camacho , nascido a 20 de maio de 1980, com 41 anos é o escolhido de Pedro Calado para representar os jovens do Funchal ?? Porquê? O homem nem jovem é, ou o calado só vai trabalhar pelos funchalenses nascidos até os anos 80 ou é um autêntico atestado de incompetência e de falta de quadros de valor à JSD de Bruno Melim , algo está mal (e a JSD nada diz , só aplaude ). Mais, falamos de um indivíduo que nem o curso terminou e que andou 2 anos a trabalhar nos portos à custa da ex sogra e a mentir sobre o seu currículo , é este o exemplo que calado quer dar aos jovens ? Que mais vale mentir e não estudar que trabalhar, porque no futuro vão arranjar um co piloto que lhes dê ajustes directos para a empresa que trabalham (CANON)?

2.  Mandatário do desporto ?? Mas que desporto acessível ao comum dos mortais Alexandre Camacho faz? Só se for ginásio , e mesmo assim não está ao alcance de todos …. Joga futebol, andebol , natação ? Não , paga um carro com o dinheiro dos nossos impostos … perdão com o dinheiro que o seu co-piloto dá “através de ajustes diretos muito transparentes” às empresas que “patrocinam” o carrito…

Concluindo , ninguém diz nada , o homem ganhou o RVM, ninguém pode contestar esta decisão , nem a escolha da foto dos dois matutinos do AFA ao darem a notícia… Avé César!

PS: todos os funchalenses gostaram do give away de 10 test drives , já parece a eleição para uma associação de escola secundária , para a próxima ofereçam uma grade de CORAL ou umas noites no hotel do patrão farinha que vão ter mais participações.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021 17:59
Todos os elementos enviados pelo autor.