Adivinha

 

Q uem é a candidata na lista da vereação da Coligação Confiança que afirmou no seu discurso de apresentação o seguinte? "Nunca tive nem tenho aspirações políticas". Ora bem, a referida candidata da Confiança, nas eleições autárquicas de 2009, foi também candidata à assembleia de freguesia do Imaculado Coração de Maria nas listas do PSD. No anexo, pode-se comprovar esse facto.

Não está em causa ter mudado do PSD para a Coligação Confiança. As pessoas ao longo do tempo podem modificar o seu posicionamento político. Não vem nenhum mal ao mundo por causa disso. 

Agora afirmar que “nunca teve aspirações políticas” procurando dar a ideia que se trata de uma estreia na atividade política, quando na verdade isso não corresponde à realidade, não me parece que isso abone a favor da credibilidade da mesma. 

É pena que estas situações aconteçam, pois o resultado é a descredibilização da política e o consequente crescimento de fenómenos populistas. Não havia necessidade de esconder este passado político. A Confiança para ser plena pressupõe verdade e transparência em todas as atitudes e posições.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021 19:44
Todos os elementos enviados pelo autor.