A "SILLY" fuga à informação

 

S abemos que vivemos a Silly Season mas a coisa anda com tantas proibições que as notícias geradas pelos órgãos de informação são tão patetas como a secretária Susana Prada a usar o expediente diário para marcar o ponto na sua visibilidade. Se Susana Prada enquanto secretária está a coordenar a malta a tirar lixo no porto do Caniçal, não está noutro local a implementar políticas, a secretária é um capataz, se calhar ocupando o lugar de um fedelho que não sabe fazer nada, não põe os pés no serviço mas vive de um chorudo "subsídio social". A secretária é "capataz", sem dúvida, da família mais tachada da Madeira e onde nenhum deveria estar a mexer na coisa pública.

É quase cruel ver os jornalistas a inventar banalidades, trivialidades, as visitas dos populares à casa dos outros, a minúcia do desinteressante como no rali para fazer render o peixe da glorificação, o peidinho que é notícia, as façanhas dos notáveis ... olha foram às compras. Tudo na nata e no Povo Superior é algo extraordinário e ordinário para se meter num panfleto de várias páginas comprado para não informar nada. 95% dos jornais é palha, é só pensar o ritmo que folheia, diga a verdade.

Em contraponto, andam aí verdadeiros jornalistas a mostrar o que foram muitos candidatos em funções públicas no passado para não esquecer, os jornais seguem a política de igualar as águas perversamente, ou seja, quando todos sabemos o que é o poder, que está mais nojento do que nunca, usam tretas para através da divulgação tentarem trocar a realidade ... qual episódio da batalha dos Filisteus, fazendo com que o gigante e monstro Golias mate David. Os outros são iguais, que fique o PSD já que está, os outros são sonsos, corruptos, incompetentes, malévolos, desejam mal à Madeira, aos madeirenses, aos porto santenses, qual presunçoso do PSD a se ver ao espelho, a chamar-se os nomes com prazer. Todos estamos a identificar como o poder retira prazer em chamar aos outros o que é, é delicioso ser perverso, ruim, chico esperto. O PSD é a incubadora de mal formados, de bestas do carro preto que acham que a vida e a política é ser perverso. O PSD é a escola dos atalhos, da vitória dos bandidos e dos vendidos. Democracia para o PSD não precisa de argumentos, só enlamear, tirar fotografias com os notáveis do momento, usar o dinheiro público para fazer política ... ninguém vê nada nos jornalistas. Cavaram fundo a sua idoneidade porque a larga maioria vendeu-se, os TSD deveria ter a secção de jornalistas, têm muitos mais do que noutras áreas onde servem de bufos e nem sabem, outros que desejam mal à classe para serem bem vistos.

Falam das redes sociais? Eu vejo que já estão de uma maneira difícil de se dizer que são fake news. As redes sociais estão mais vezes no local certo e não têm medo de narrar a verdade. Os jornalistas da Madeira saíram da informação e estão na área do show, das revistas cor de rosa neste caso bem laranja, de explorar as inutilidades que retira o povo do que importa e para continuar a sustentar o monstro.

Nota: os lusodescendentes que se ponham a pau, o PSD é como Maduro, faz os pobres e não tem dinheiro ou não quer remediá-los. Já notaram que também se foge da Madeira como vocês fugiram da Venezuela por ser impossível se viver, claro que o grau é menor mas com a ganância, até as verbas sociais, pagas pela República, parecem ser cobiçadas para o betão. O PSD deixou de ser Social Democrata, abram os olhos, e tal como o Maduro, os outros é que têm culpa ou são piores, está tudo á vista. acordem.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021 10.21
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM, frase do autor.