A miséria na baixa do Funchal é resultado de uma câmara socialista

 

E ngraçado, 8 anos de socialismo na câmara do Funchal e alguns luso-descendentes já dizem parecer a Venezuela de que fugiram. Cada vez mais percebem que o socialismo é uma praga, é preciso acabar com o bastião deles. Não tenham dúvidas.

Com a quantidade de apoios oficiais que existem, com uma Segurança Social actuante e com inúmeras IPSS distribuídas pela ilha, entre outras instituições de caridade e, em boa hora, o foco das Casas do Povo também nestas necessidades da sociedade vê-se, no entanto, que a concentração de sem abrigo e tóxico dependentes estão no Funchal. Onde andam os serviços camarários a fazer o seu serviço? Queriam polícias municipais para bater neles e passar multas? Onde está o trabalho a montante antes da "polícia"? Sem vergonhas, dizem-se socialistas e afinal até os Liberais sabem cuidar melhor da sociedade? Não peço tanto mas sim a meia medida, a social democracia. O socialismo da CMF, transvestida de independentes é só para enganar o povo.

A ideologia que desenvolveu a Madeira foi a social democracia de Alberto João e agora é preciso dar um passo em frente para acabar com esta contaminação das nossas gentes, esta esquerdalha que se pinta de humanista e social mas que são um flop. Onde tomaram conta das câmaras é só cosmética e assistencialismo, é preciso permitir que as pessoas tenham acesso ao trabalho que gera riqueza e isso só se faz com empresários a investir. É uma tontice bloquear os grandes empresários da nossa terra que tiveram a visão de investir, não fugiram daqui em momento algum, nem nos maus. É ou não verdade? A coisa mais besta que vejo na nossa terra é ver que todos querem acabar com a pobreza matando os ricos, coisa mais besta, e depois quem investe?

Só a social democracia, que beneficia a iniciativa privada, pode promover a mobilidade social através do emprego e que acaba sendo o “elevador social”. Isto de andar na zona de conforto à sombra de subsídios tem que acabar. É na social democracia que o salário médio mais cresce! Não é no socialismo que põe zeros e tira zeros! Se forem ver, onde os salários médios mais cresce é onde existe liberdade económica, não socialismo! É neste ambiente que os trabalhadores têm mais oportunidades para mudar de emprego, para melhorar as suas condições económicas, em vez de andar no choradinho por melhores vencimentos sempre no mesmo. Evolua, não marque passo! A economia tem que circular.

Vamos acabar com esta pasmaceira no Funchal, com uma equipa de gente competente e que sabe levar um projecto avante, em benefício de todos e deixe-mo-nos de brigas entre ricos e pobres. Tristeza, socialismo!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor.