A Marina do Lugar de Baixo ... o bico de obra

 

Link da Notícia DN online

A Marina do Lugar de Baixo, existe ... quer dizer, existiu, mas perdura como o cabal falhanço de mais de uma centena de milhões em gente acostumada a vergar todos mas que não fazem cócegas à natureza. Aquele mentecapto do candidato do PSD Madeira pela Ponta do Sol, ainda ajuda a enterrar mais o partido, parece que faltou às aulas que mandam encher os olhos e ouvidos do eleitorado com outras coisas, para se distrair daquele desastre sem possibilidade de fuga.

O candidato do PSD quer um estacionamento ali, vai ter lavagem de estrada à saída? Serve o quê e quem? Terá seguro se o mar levar a viatura? Hoje o JM, o jornal oficial do Regime e Povo Livre, arranjou uma sondagem para dizer que aquilo deve ser um espaço de lazer. a quase totalidade das opções implicam obras para a criação de algo, só uma o devolve à natureza. As opções foram criteriosamente escolhidas pelo poder para o grupo votar? Então a Marina o que era se não um espaço de lazer? Mais areia para os olhos das pessoas? devolvam o espaço ao mar! Ele virá buscar de novo qualquer milhão que invistam! Estamos fartos de despesismo! As nossas vidas também merecem futuro!

O JM hoje é um dócil agri-doce a devolver à população a decisão sobre a Marina do Lugar de Baixo, quando até aqui foi quero, mando e posso para além dos milhões. É um jogo para depois ver se o candidato acerta? Para ficar sintonizado com uma ideia "oficializada pelo povo" e ser aceite? Que doçaria deixar o povo falar mas, quando é para facturar não querem saber, é como nas Ginjas e na frente mar de São Vicente! Porque têm mandato para isso.

O Lugar de Baixo deve ser limpo daquele horror e voltar ao natural, natureza e povo entendem-se. Mas se abrirem o precedente vamos de malho para o Cais 8 no Porto do Funchal e muita obra por aí fora. Esta opção é que lixa tudo na iniciativa tão querida do JM.

O caricato é a ideia do candidato do PSD ficar com 1% (estacionamento), é que nem manipulando se acertam! O candidato Gualberto Fernandes do PSD parece o Pedro calado, só fala de obras do governo, neste caso no âmbito da APRAM, e não de temas do âmbito da autarquia para a qual se candidata! Parece que quando perdem as câmaras metem cruz em cima e depois ficam tontinhos para fazer ignição autárquica.


Sem dúvida que este estudo de opinião vai ao encontro da sondagem para a Ponta do Sol no mesmo JM, Gualberto já ganhou!

PUB:
 dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021 08:58
Todos os elementos enviados pelo autor.