A ilha das flores não consegue manter um relvado?


N uma época em que a expressão Talibãs está na moda, muitas vezes verbalizadas por seres que ostentam comportamentos piores do que essa seita afegã, despertamos para mais uma realidade escondida e sem qualquer controlo do poder judicial.

Aquando da cedência do Estádio dos Barreiros ao Marítimo, foi dito que a Região dava o terreno dos Barreiros e o Marítimo construía a expensas próprias o estádio. Passados alguns anos, o Marítimo passou a reivindicar dinheiro para construir o estádio e a Região, através do seu ex-líder Alberto João Jardim, deu anuência a tal pretensão. Um dos que impulsionaram fortemente esta decisão foi o bajulador comentador desportivo Prof. Joao Santos, testa de ferro do José Luís Nunes em diversos negócios.

Um verdadeiro logro, deste pirata dos dinheiros públicos - AJJ e companhia, que deixou os madeirenses na penúria com uma dívida escondida de seis mil milhões de euros de dívida. Só na Marina do Lugar de Baixo, em conluio com o seu ex-delfim J Cunha e Silva, desterrou  cem milhões.

Ora, na atualidade assistimos a um declínio acentuado de todos os desígnios da Autonomia que foi sempre defendida por AJJ. Ele defendia que o desporto era um dos pilares da autonomia. Desporto que já nem dinheiro tem para manter um relvado em condições, na maior competição de futebol de Portugal. Que em vez de promover positivamente a Madeira, coloca-a em risco de interdição dos jogos de futebol da Liga NOS.

Pior, só mesmo as declarações de AJJ, de Miguel Albuquerque, de Pedro Calado, e do caloiro José Luís Nunes no dia de ontem. Deviam antes de mais fazer uma declaração pública dos seus interesses económicos. Pois os negócios são mais do que muitos, e as sociedades em nomes de terceiros também.

Por último, não deixa de ser hilariante ver o AJJ, aquando da morte do Prof. Virgílio Pereira, tecer publicamente elogios ao ilustre professor, quando na sua atividade partidária queria expulsar o mesmo do PSD, tendo lhe mandado instaurar um processo disciplinar.

É caso para dizer que o PSD atual é bem pior do que os atuais Talibãs, pois ao contrário destes, não têm qualquer matriz ideológica. São apenas uma corja de malfeitores dos direitos do povo madeirense. Com sede de vingança e crueldade para com o seu povo.

É tempo da justiça atuar e punir com prisão quem durante os últimos 40 anos saqueou o povo madeirense. Quem prejudicou várias gerações com os seus delírios políticos não pode viver impune

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Agosto de 2021 18:05
Todos os elementos enviados pelo autor.