A família Chulipona de Jardim



Jardim, se Chulipas são os pobres do desemprego,
já reparaste bem nos Chulipões que criaste que são podres de ricos?
Vergonha na cara não tens, o inimigo externo agora são os madeirenses,
por não se deixarem explorar pelos teus amigos!
O abuso foi muito, ganharam coragem e perderam o medo.

N ão tivesse saído alguém indignado no CM e eu não teria dado conta de Jardim nas suas narrativas. É impressionante como o principal indivíduo, dono do poder por décadas na Madeira, tenha a ousadia de usar o insucesso dos outros para os chamar de chupistas ou vadios, secundando a narrativa de Pedro Calado e os chulos ... os desempregados. Este poder já ofende cidadãos e eleitores madeirenses, eles odeiam que haja pobres e gente sujeita a empregos miseráveis, apesar da sua qualidade humana, profissional e formação que, não é nem mais nem menos, do que o resultado das políticas do PSD. Os laranjas só se orgulham da obra de betão e alcatrão, não da obra social. Porque falharam e está à vista.

Eu não sei se quem me lê percebe o que Alberto João Jardim está a fazer, está a omitir 40 e tal anos a enriquecer aos milhões os seus amigos e respectivas famílias, para se pegar com o eventual pequeno delito de alguns, porque nunca há santos, envolvendo todos os desempregados sob esse estigma, para ajudar o Pedro Calado no seu erro fatal. Para além disso, pretende encostar desempregados à parede e ajudar os seus amigos dos lóbis a ter empregados escravos, para enriquecerem mais um bocadinho. O PSD não trabalha em função da Madeira e dos madeirenses como tanto apregoam, escravizam o madeirense numa ilha privada de meia dúzia. Quem abriu esta Caixa de Pandora, em breve verá resultados.

O coro da Internet, os beneficiários do regime , dão razão
a Jardim em tudo o que é rede social e comunicação social.
Ai se eles vivessem a vida real ... eram tão bom!

Mas quem fala da família Chulipa esquece-se da família Chulipona, todos eles do PSD com cartão ou sem cartão, formados em seita porque são o Povo Superior na Madeira em relação ao resto, esses que por não aderirem à organização criminosa passam a patas rapadas, comunistas, ambientalistas, maçonaria (não estivesse a Renovação cheia), Trilateral, "os inimigos da Madeira", Lisboa, o "Terreiro do Paço", os bastardos para não chamar outra coisa, ... e agora vadios e ladrões. A inversão completa da realidade! Um mundo imaginário de inimigos externos que constroem uma narrativa para colher os incautos dos pobres, de produção social democrata. Fantástico, a social democracia da Madeira produz pobres e acarinha os poucos ricos, com direito a enriquecerem ainda mais. Ladrões são os pobres dos biscates.

Cuidado com os ladrões dos desempregados, a grande dívida existe para sustentá-los!
Cuidado que eles podem destruir a frágil e dependente família Chulipona à volta do
Orçamento Regional e dos empregos na Função Pública, pagos pelo António Costa.
Aliás, é esse que cria vadios porque paga também os subsídios sociais àqueles
que não merecem estar na família Chulipona a ganhar 3500€ ou mais.

Mas, a família Chulipona está toda ela na Função Pública, empresas públicas ou "sociedades de endividamento", em monarquia e consanguinidade, vive das cunhas, o principal modo de vida para o emprego e para passar à frente nos serviços públicos, inclusive Saúde e que assim cria uma ideia de que tudo funciona de maravilha no seu clima de excepção. Alberto João como tem a sua família orientada? E Jaime Ramos? Os DDTs, os Deputados, os membros do Governo, extensivo a amigos e inimigos comprados? Os candidatos que para o serem devem ser compensados?

Jardim, não há um concurso público sério para emprego,
a família Chulipona fica com tudo,
matam o mérito, expulsam a massa cinzenta, destroem a Madeira
em favor dos Chulipões! Porque no te callas!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021 12:11
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira