A CDU cada vez mais laranja!


N unca pensei ver e ouvir a CDU irritada e agressiva com a esquerda democrática e em silêncio absoluto com o comportamento e governação do PSD e o CDS. Os Funchalenses sabem que a deputada Municipal da CDU, na Assembleia Municipal do Funchal, esteve quase sempre de acordo com o CDS-PP e o PSD, participado na coligação negativa e vingativa?

A CDU anda muito crítica com a esquerda, ainda não teve tempo e vontade de criticar a coligação de direita. A CDU anda distraída e o seu eterno candidato a todos os atos eleitorais, o ex-padre que usou a Igreja para tirar o curso superior e depois lhe voltou as costas, não sabem criticar a direita? Não sabem ou não querem criticar o uso de meios públicos, a utilização dos dinheiros dos contribuintes na elaboração de cartazes do Governo criticar uma Câmara Municipal promovendo os partidos de direita. O Governo Regional não deveria ser imparcial nestas eleições autárquicas? 

A CDU não critica a utilização de jovens e a realização de muitas outras iniciativas governamentais para promover o candidato do PSD e os outros candidatos a vereadores da coligação de direita? As imagens não necessitam de legendas. O silêncio da CDU, a ausência de críticas ao uso constante de meios públicos por parte do Governo Regional, para promover a direita fala por si. 

A CDU Esqueceu-se que a Madeira é governada a mais de 40 anos pelo PSD e agora com a ajuda do CDS-PP continua as mesmas políticas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021 21:17
Todos os elementos enviados pelo autor.