A campanha segue incompetentemente divertida ...

 

E nquanto Pedro Calado vai tirar 4 dias para pensar, vendo as notas que tomou e gastando as que angariou, é natural que a campanha fique entregue ao seu novo homem de Confiança recauchutado, o pesadelo de Jardim chamado o "Vieirinha". 

Em tempos, quando Jardim e Albuquerque se amavam e o primeiro todo poderoso mandava no segundo que fazia dívida na CMF, Jardim ordenava Albuquerque, em terminologia íntima, "Miguel f***-me essa oposição". A missão era política mas Miguel casou com a oposição. Jardim coçava o crânio porque o cabelo já pendia para o lado, e pensava "gajo f***** este, manda-se pensar com a cabeça de cima e vai logo para a debaixo". Jardim não dormia, ora essa casar com a oposição para f***-**, "se o gajo fala de noite a dormir estamos feitos", se calhar era de lhe dar uma pastilhinha para perder o crédito ... e, a pastilhinha de toma polivalente, lá vez seus efeitos e alucinou ... de vez. Passou a tagarela itinerante em turismo.

Passados estes tempos, do Quebra-Costas, um indivíduo ainda com menos cabelo coloca as duas mãos debaixo do queixo a contemplar as notícias, o caos é tanto que mantendo a posição leva as duas palmas de mãos aos olhos para desembaciar ... suspira "eu não acredito"! Agora para f**** a oposição até "casam" com homens da salubridade?

O homem, Único Importante, satisfaz-se com o caos enquanto possessivo filho único no "depois de mim o caos". O problema é que o caos já não diverte, entram purgantes e saem militantes. O PSD é um partido LGBT e não laranja, tem todas as cores do arco-íris político menos social democratas, o resto são elites e vão pela cor do dinheiro. O careca mais velho percebeu que, o seu crivo e mão no pêlo dos empresários do regime, descontrolou o esquema, está a extinguir o PSD montado em "caramelos".

O "Vieirinha" é símbolo de um tempo do PSD pelas canas dentro. Qualquer dia temos um novo partido sem Ladrões, Monopolistas, LGBTs políticos, glutões do ORAM, incompetente de carreira, um novo partido capaz de acolher social democratas, já que o PS-M é o partido mais estúpido da face da terra, outros caramelos e, junto dos mesmos empresários do regime, para o plano eternamente B, miseravelmente mau que nunca toca.

Para castigo, o careca mais velho agora nem pode dizer "Miguel f***-me a oposição" porque ela já está no PSD Madeira, entram centristas, chegas, animais e vieirinhas. O melhor é ficarem Calado(s) até que rebente a noite de 26 de setembro, ou muito me engano, ou a malta está a preparar uma festa de arromba. Já não sei se isto é uma açorda, um bordel, uma orgia ou um swing.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021 10:49
Todos os elementos enviados pelo autor.