A C**A da MariaJuana !



O desastre político de queques a pensar.

P edro Calado, o guru da ciência do trabalho, "muito trabalho", "muito trabalho", mas não fala de condições remuneratórias, tempo de descanso e valor das extraordinárias ... para salvar a demografia da Região ... ensaia uma cena de rir mas ... cui nervos! Portanto, ele tem mais tempo disponível porque põe os mais novos a parir ideias por ele. Então um campeão, líder dos galácticos não tem ideias? Não queres arriscar as tuas ideias? É natural, assim ninguém te avalia! Depois de todo o entretenimento nos órgãos de comunicação social, que estão claramente trabalhar com a agência de comunicação para te glorificar, agora o que tens para apresentar é mais entretenimento num carro de rally? Bem que dizias que ias tirar 4 dias de descanso para pensar. Metido nas notas de rali só podia dar uma ideia destas! Precisamos de um Presidente ligado aos problemas dos munícipes, não de um co-piloto queque, uma verdadeira desilusão na política real. A boa vida torna-te uma nulidade, custeada pela máfia que nos empobrece a todos e dá cabo da demografia. A pescadinha de ... acho que não é de rabo na boca mas ... do outro lado ... felizmente os genitais do peixe são menos salientes.

Até agora, o Grupo Galáctico de Pedro Calado só produz asneiras, pelo próprio e pela Cristina Pedra, já que os outros parecem estar proibidos de falar, só tiram fotos. Deve ser estratégia, porque anda aí uma página de Facebook, o Observatório da Crise, a partir a loiça toda, a lembrar o que foram os candidatos da Equipa Galáctica no passado ao nível das falcatruas e a colocar a nu todas as suspeições e factos do passados perpetrado por eles. É nem mais nem menos o espelho do futuro!

Pedro Calado, se queres ser útil deixa-te da mania de todos os DDT, de oferecer chouriços para ficar com o porco, oferece o porco. Já cansa tanto intrujão mentiroso, cínico e demagogo! Oferece os empregos dos teus amigos no Governo Regional, equilibra a balança daqueles que ficam sempre apeados do justo emprego com as mil e uma artimanhas das cunhas para o emprego predestinado. Provas previamente informadas, entrevistas a valer mais do que os conhecimentos, requisitos para um, orgânicas alteradas etc. Se queres mostrar que és diferente, dá empregos a gente decente e não aos vândalos do Porto Santo! Se queres escravizar, como esses têm muita força para destruir o Porto Santo, dá-lhes emprego na AFA para partir pedra furtada ... legalmente. Tadinhos, sai até mais uma indemnização, isso é que são negócios ruinosos ...

De facto acho que deveriam acabar com a campanha eleitoral porque ninguém informa nada do que vai fazer, querem que se vote às cegas, sem compromissos escritos para reclamar. Querem que se vote na carinha, na voltinha de carro de rali, e a nossa vida Pedro Calado? Quando temos a nossa vida como a vossa? Abandona a política e dedica-te aos ralis.

Já reparaste que estás a fazer campanha eleitoral prometendo o orçamento da CMF?! Já reparaste que és candidato e já inquinas a gestão da câmara?! Já estás a manipular a ordem natural das coisas. Estás a dizer que tu decides na campanha eleitoral os vencedores do Orçamento Participativo! DASSSSSSSSSSSSSSS! Vejam isto com olhos de ver e interpreta!

A escolha das dez propostas finalistas será feita pela equipa da Coligação “Funchal Sempre à Frente”, por Pedro Calado e por Alexandre Camacho, o Mandatário para o Desporto e Juventude da coligação. Já após ser eleito, Pedro Calado promoverá uma votação pública, para que todos os funchalenses possam escolher as três propostas que serão financiadas pela Câmara Municipal do Funchal, até um valor máximo de 20 mil euros por projeto. Além do aliciante de poder ver a sua proposta implementada, contribuindo assim para melhorar o presente e o futuro da sua freguesia e cidade, os jovens que virem as suas ideias selecionadas, serão premiados com uma experiência única, um ‘test-drive’ com Alexandre Camacho, tetracampeão do Rali Vinho Madeira.  (link)

Vai ao médico! Talvez ao cabeça de lista da Assembleia Municipal. Meu Deus que regabofe que aí vem, vamos a tempo! Pedro Calado, estás muito mal acostumado com o dinheiro do POVO! Eu imagino a tacharia prometida ... ganha-se melhor do que no Governo!

Miguel Silva Gouveia! Que tal uma voltinha a pé pelos caminhos reais sem nada em troca?! Só para gozar com isto!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021 13:21
Todos os elementos enviados pelo autor.