A bandidagem dos xuxalistas nas redes sociais


E ntão era o PSD que tinha perfis falsos no Facebook e controlava a comunicação social mas, pelos vistos andaram a chamar aos outros essas tretas quando se organizavam nas redes sociais, para esta vergonha de campanha suja que enchem de comentários negativos contra o candidato Pedro Calado em todas as notícias que aparecem. Imagina-se o dinheirão que os xuxalistas não investiram na campanha do sonso ... independente, deixa-me rir.

Força Pedro, vamos ganhar, dia 26 à noite vamos rir desta gente toda, a nossa máquina está a fazer um grande trabalho. Os infelizes e ressabiados vão espumar nesse dia quando verem os votos reais a conferir com as sondagens. Os perfis falsos não votam mas quem está à volta do partido liderante da Região, do bem estar e da economia, que está sempre presente para ajudar o seu povo, sobretudo nas más horas que passamos com a pandemia, vai prevalecer. Queria ver os xuxalistas a gerir a pandemia da Covid, ia ser bonito. A oposição só sabe verter palavras. O povo vai reconhecer. 

Agora é ver as atitudes vingativas dos falsos social democratas, em boa hora postos a andar de um PSD-M mais social, competente e junto do povo, jovem, urbano mas que nunca esquece das suas raízes. Os ressabiados e perdedores dizem mal do melhor candidato a anos luz do sonso para se vingarem. Cospem no prato porque não souberam estar à mesa da grande família social democrata, os madeirenses (!) que infelizmente há dois anos não se reúnem no Chão da Lagoa. Se acontecia então é que espumavam, com 250 organizados e a cumprir as regras da Covid eles já se eriçaram. Foi de Talibãs todo o movimento para apagar uma apresentação de sucesso na Pontinha, com o partido unido, velhos e novos, bonito de se ver. Cocem-se ressabiados, o sonso nunca vai conseguir reunir pessoas assim.

Vamos chegar a 8 anos de mandato com a dupla de incompetentes Cafôfo e Gouveia, o sonso, sem obra feita e a demorar mais de um ano para aprovar as obras particulares, situações que muitas vezes são meros pró-formas. São uns burocratas por incompetência, não dominam. O PDM tem que ser simplificado a bem do desenvolvimento da nossa capital, caso contrário não se distribui riqueza e as ruas do Funchal é aquilo que se vê, espaços degradados, edifícios abandonados, miséria pelas ruas, o socialismo só traz miséria! O tal socialismo meus senhores! O dinheiro tem que estar ao serviço das populações, não enferrulhado em cofres. Só acarinhando investidores é que se distribui bem estar para todos. Ninguém conhece aqueles elementos da lista do sonso, nem uma ideia, eles não aparecem a comentar nada para não se perceber a fraqueza daquelas criaturas, tudo coladinho à imagem do santo padroeiro, o sonso, que se vai descobrindo que afinal é mau gestor. A melhor equipa merece ser eleita a bem do Funchal.

Agora quero ver se o site dos porcalhões do Correio da Madeira se publicam a VERDADE! ... site de cobardes que têm medo de dar a cara.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021 08:55
Todos os elementos enviados pelo autor.

Nota: O site de cobardes existe a "pedido" das atitudes do PSD e da liberdade de expressão, para si e para todos. Não consta que nos espaços virtuais de comentário exista a mesma liberdade, sobretudo nalguns grupos e páginas institucionais com a "Verdade". É pena não se poder perseguir como fazem a muitos, até para desistirem de outras listas oponentes, eles não merecem emitir opinião? Publicamos sempre, somos democratas e queremos a imagem fiel da Madeira. Agradecemos o seu comentário e "boa semana de trabalho".