Sondagem: Santo Sepulcro


P arece que o Diário de Notícias nunca foi tão mal sucedido numa sondagem, tanto de um lado como do outro é para esquecer, como o amianto de São Vicente, a Estrada das Ginjas em São Vicente, a intervenção na orla marítima de São Vicente e para variar os aterros sem estudos que vão recebendo terras do hospital, uma alegria, agora passa despercebido mas, uns e outros, com uma boa chuvada para os aterros ou de votos nas autárquicas vão dar que falar.

A Confiança é silêncios de manhã à noite, ou seja, nem entra moscas nem se sabe que há uma opção para votar em incompetentes, como o caso do Calado, tão credenciado com uma equipa de estrelas e só dá ***** porque, afinal a ostentação da comunicação social e das agências não cegam tudo e todos, são cristãos novos da política. Ai Alberto, tanto delfim morto para entregares o futuro a toros de madeira e a DDT gatunos. Quando bateres as botas ninguém vai se lembrar de escrever calhamaços e a verdade vai vir ao de cima. Não corrijas não ... em vida.

Mais silêncios, risos de expressão mas nada de som, pela calada, é o que também deve andar lá pelo PSD-M de muitas facas e até estojos anti-vampiros para a noite das facas longas. Uma derrota do Calado é uma catástrofe, rindo e brincando, com o Albuquerque de bibelot em passeios e o Calado a não valer um chavo eleitoralmente, o partido ficam órfão. Avança esse imaculado ser de estufa Jaime Filipe? É melhor experimentar umas autárquicas com ele primeiro. Espera, com um grande partido vazio de líderes mas cheio de ladrões a opção recai no verdadeiro Presidente, o Farinhas? Só mesmo Farinhas para alucinar a malta. Ressuscitam Manuel António? E não se vai queimar com esse partido de aberrações? Nó cego. Se falta o poder todo cuspo que cola ... seca.

Estas Autárquicas vão ser engraçadas, eu quero que Miguel Silva Gouveia ganhe, o povo penso que já decidiu e agora abica. O PSD-M precisa de vendaval, o PS-M de stress em vez de Zens. É que todos estes parecem estar na técnica dos fracos da RTP-M, fala-se muito devagar e arrastado para ninguém perceber que está ali uma anta a tirar lugar a alguém. Ó, quantos e quantas, uma até já paga na hora pela estação, outra coisa que se falou e nunca se soube o desfecho.

Esta é a terra de muitos silêncios a ver se passa. Barreto, e o dinheirinho do Chega? Tudo se esquece, até as autoridades judiciais suspiram de alívio. Agora ... vai roubar um chocolate, seu criminoso. Quanto a assuntos do Entroncamento, quando acabar as eleições, se o beiçolas ganhar vai merecer um estudo tal como as sondagens do JM, Ou é vampiragem, ou é sadomasoquismo, ou estão apanhados da carola como o nosso Presidente bibelot. ... ou são todos cúmplices e ladrões.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de Julho de 2021 20:37
Todos os elementos enviados pelo autor.