Sofia vs Iglésias, o Golfista no Terreno.


I glésias abandonou o seu retiro e está de volta ao campo eleitoral.  Afastado definitivamente de Cafôfo (perguntem aos colegas de bancada socialista) e, depois de abandoná-lo à sua sorte na assembleia e na comunicação, cada vez mais empobrecida, aposta agora tudo nas redes sociais, nos casos da imprensa para poder aparecer e no convívio com as elites ... nos campos de golfe.

O problema de Iglésias é que não avisou Sofia Canha que agora também é praticante dessa modalidade para elites e que, por isso, Sofia não pode escrever coisas como as que escreveu hoje e que citamos: "Sabemos que os campos de golfe são grandes sorvedoros (senhora professora, escreve-se sorvedouros) de água e onde se utilizam muitos pesticidas. Sabemos também que são pouco sustentáveis, na Madeira, pois têm poucos praticantes e é um desporto caro, ficando reservado a algumas elites, se não forem tomadas medidas que permitam o acesso a mais pessoas."

De que elites estará a falar Sofia Canha? Do colega de bancada Iglésias? E quando fala em permitir o acesso a mais pessoas, está a falar de quem, do resto de colegas de bancada, ou acredita que a população da Ponta do Pargo vai começar a jogar golfe ao fim-de-semana graças à sua proposta? Oh Sofia ...

Já sabemos que Sofia Canha é uma sobrevivente, sempre pronta para mudar para o lado que parece que vai ganhar e que, na Calheta, concorre para perder, dito pela própria. Por isso mesmo, fica o aviso de amigo: se quer ter lugar no futuro carro de golfe político de Iglésias, deixe o homem jogar descansado ... Cuidado com as bolas no ar! 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 9 de Julho de 2021 11:21
Todos os elementos enviados pelo autor.