Se você está perdido, não procure Jesus, ele também está.


S e você perdeu a fé em ter um Secretário do Turismo mas sabe que tem um turista, é caso para dizer não o procure porque ele também está perdido. É tradicional os turistas se perderem na Madeira. Como ainda não se deu conta de notícias importantes na actualidade, normalmente acorda uma semana depois, e nem sequer falou do tal Astoria para viagens marítimas ... hoje Jesus que ainda não foi crucificado surge com expediente. Assunto verdadeiramente importante para um secretário, não anda longe de outra perdida de marca, a Prada.

Jesus "antecipa" para segunda feira a notícia de sábado passado, o que prova porque se esqueceu de um merecido banho de água para a novidade num aeroporto débil. Atenção, que fique claro que o banho não era para Jesus, esse é só banhadas, era para o avião da Sky Up.

Os painéis são sem dúvida a primeira grande imagem da Madeira para quem chega por primeira vez e é um investimento cá na terra, como os notáveis que vêm à borla, os eventos que vêm porque o Turismo paga, negócios da China para o empreiteiro do hotel. A propósito e os novos painéis porque não têm uma britadeira, uma estrada ou o mega hotel? O modelo económico da Madeira. Pela incompetência não é demitido mas por esse desaforo sim. E uma imagem do interior do aeroporto sem um Plano de Contingência que responda?

O pior secretário do turismo de sempre vegeta, mais um dia. Se Calado já é uma nódoa para candidato à CMF eu imagino se esta hipótese do Jesus vingava. O homem é humilde, e bem educado, nem queiram saber as orações que saem na capelinha do hemiciclo, ali ao pé do urinol do Zé Manel. Felizmente tudo digital para não perder qualidade.

Começam a ser ridículas as agendas do anão e das elites.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.