Porto Santo: a lei da rolha propaga Covid-19

 

Viver obcecado pelo sucesso à força pode dar asneira.

A coisa está preta no Porto Santo. Ainda esta semana foi aqui focado o presidente da APIPS. Agora é o mandatário jovem da candidatura da coligação PSD/CDS. É normal que entre os mais jovens exista sempre o facilitismo no que toca ao vírus. Vai acabar sempre por dar resultado negativo ... até dar positivo.

 Todos sabem que o rapaz não ficou a aguardar pelo segundo teste depois de vir do continente. Acabou por dar positivo após um fim de semana onde é comum os mais jovens divertirem-se, mas o vírus veio de fora. Já tinha entrado via continente. Entre suspeitos e positivos, o que é certo é que a situação está preta, porque são demasiados locais, no hotel covid-19, do Grupo Pestana, para aguentar a informação.

Os dados transmitidos à população não são fidedignos. Hoje, com a rapidez de informação, é preferível que passem os números correctos. No limite, dizer até a mais para que a malta tenha juízo e não desarme nas precauções. Todo o cuidado é pouco. É preciso evitar que, por exemplo, nos aniversários, não façamos convívios. Já passamos pelo Natal assim. Não custa.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de Julho de 2021 03:08
Todos os elementos enviados pelo autor.