Placard, façam as vossas apostas ...

 

M eus amigos, vou especular sobre o que tenho visto, acompanhem. Estas observações só acontecem porque todos nós sabemos como o PSD é respeitador da separação do que é do Governo Regional e do que é partidário. Já chegaram ao ponto de usar a Quinta Vigia para acordos partidários.

Acho que todos têm reparado que umas estruturas publicitárias dos partidos, que estão no Funchal e pela ilha, passaram de amovíveis para fixas. Depois da campanha ninguém tira para não perder o lugar. Esse é o primeiro momento que se conhece dessas estruturas, o que vem daí para a frente é uma incógnita mas posso especular.

As estruturas do PS mantém-se todo o ano e só dá PS neles mas, nos outros do PSD a coisa muda de figura. Por exemplo, para dar lugar aos cartazes de Pedro Calado saíram os da Covid! E pergunta-se:

  • As estruturas pertencem a uma empresa que aluga ao Governo e ao PSD mas, quando o PSD precisa, faz tábua rasa a qualquer informação do GR?
  • As estruturas pertencem ao PSD e este, "caridoso", cede ao GR a título oneroso ou gratuito? Se é oneroso, há concurso aberto a todos ou é um ajuste directo ao preço que bem combinarem?
  • As estruturas são do GR que, tal como o PSD-M usa a Quinta Vigia para se pavonear em acordos partidários com o Chega, entrega as ditas só ao PSD-M? E os outros não podem concorrer a um expositor público?
Quanto à situação no Funchal, a CMF vai continuar a ter despesa em placards que ultimamente não são usados?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 18 de Julho de 2021 18:23
Todos os elementos enviados pelo autor.