Pedra ao Fundo no Balcão do Investidor

 

C ristina Pedra não faz a mínima ideia do que são as funções a que se candidata, nem sequer das competências da Câmara e de quem a governa, para o caso de alguém ainda ter dúvidas, bastaram as suas duas únicas aparições, até ao momento, enquanto candidata, para que todos percebessem isso mesmo.

Na primeira, numa reunião promovida pelo IDE, veio falar dos apoios dos Governos aos empresários, como se fosse a Câmara que pudesse resolver as ineficiências das entidades repletas de tachos desta Região.

Na segunda, numa reunião de proximidade com os empresários, sugeriu um departamento ... que já existe. Até se percebe que Pedra não conheça com detalhe a orgânica da Câmara, mas neste caso o erro é gritante porque basta passar na Praça do Município para encontrar um Balcão do Investidor, que já não devia ser novidade ninguém, mas que pelos vistos será novidade na cabeça de Cristina Pedra.

Quanto mais falam os candidatos do PSD, a começar pelo primeiro e passando pela segunda, mais disparates saem e mais se percebe o vazio de ideias que trazem para a cidade. Quanto mais tempo passar e mais falarem, mais se perceberá. Será isso que explica o desaparecimento em combate do resto da lista de notáveis? 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 19 de Julho de 2021 12:10
Todos os elementos enviados pelo autor.