O Instinto Animal de João Henrique Freitas


O ra vamos lá colocar tudo a nu no que toca ao novo provedor do animal! “Nós apresentámos este diploma para a região continuar a se posicionar como precursora na defesa da moral e da ética no tratamento da causa animal e se constituir como um exemplo a nível nacional e internacional.” A citação é do todo-poderoso Pedro Calado, esse paradigma da ética e protetor da oprimida elite burguesa, para justificar a criação do cargo de Provedor do Animal na Região.

E como Pedro Calado tem um talento para nomeações, cá vai disto para escolher João Henrique Freitas para o lugar. Este paladino da causa animal madeirense desfiliou-se do PAN para se filiar no PSD. Como o PAN nacional não lhe deu trela (percebem a ironia?) e decidiu apoiar Miguel Silva Gouveia no Funchal, João Henrique Freitas virou-se para a Rua dos Netos na procura de abrigo e de encher a gamela. 

O PSD vendo militância fresca, cá vai disto de arranjar um lugar para o mais recente recruta. Um lugar feito (e pago) à medida do anafado João Henrique Freitas. O defensor da “moral e ética” no tratamento da causa animal.

Ora este encontrou no PSD um partido completamente alinhado com as suas causas. Mais concretamente as suas causas pecuniárias. Qual genocídio de cabras nas desertas? Qual ser a última região a acabar com os canis de abate?

Por 4.630 euros ao mês e 64.820 euros ao ano, João Henrique Freitas lá achou que isto de proteger os cãezinhos não lhe enchia a conta e colocou-se a jeito para orientar a vida. Porque nestas coisas de pagar favores com tachos, Pedro Calado já ganhou mais troféus que nos rallies.

Mas vamos lá colocar tudo a nu em relação a João Henrique Freitas. Afinal temos artista, já que o novo Provedor tem com paixão ardente pela fotografia artística amadora. Constam os relatos que o novo provador - peço desculpa – provedor, gosta de fotografar corpos desnudos de jovens mulheres. Um maroto, portanto.

Talvez para fazer o seu book pessoal, João Henrique Freitas usava do engodo de arranjar papéis de residência e trabalho para trazer diversas mulheres da Europa de leste, que metia em sua casa para tirar umas belas fotos de nus artísticos.

A sorte é que a Quinta Vigia já tem fotógrafo oficial, senão havia aqui um forte concorrente para o lugar. Desfrutem do trabalho deste malandreco: https://olhares.com/blueone

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 12 de Julho de 2021 16:18
Todos os elementos enviados pelo autor.