O crime organizado da Madeira Nova, a máfia no mau sentido.


A União Europeia fez um grande esforço para remover o amianto do continente europeu, são gente de bem a legislar e a disponibilizar as verbas, mas depois vêm os estudiosos que descobrem os expedientes para roubar. A Lei não pode se impor quando quem a deve fazer respeitar foi "comprado". Como acham que temos a vergonha das ribeiras do Funchal todas betonadas? Houve análise séria? Temos muitos desses bandidos impunes na Madeira, são ladrões que arrotam dinheiro e, quando alguém lhes aponta o dedo com razão, melindram-se, e como têm dinheiro para estragar a vida de todos através de novo expediente da Justiça, usam-na para fazer calar quem diz a verdade. Abomino esses ladrões de colarinho branco, são a porcaria da Madeira.

Esta cena do amianto de São Vicente é pura ganância de xicos-espertos, a coberto do poder ou a coberto de quem deve fiscalizar, todos querem mamar o máximo que puderem, é por isso que pessoas decentes acham-se uns incapazes quando vêem alguns com tanto dinheiro. Como é que conseguem? É assim com expedientes de bandidos, onde não se vê, enterrado na terra, podia ser amianto como menos ferro, são uns artistas. Não se importam de desgraçar os outros com doenças, são miseravelmente gente sem escrúpulos e odeiam o próximo. É a avareza e a má educação vista nestes dois últimos dias, em governantes na Assembleia e em empresários do regime, é nojento. Por baixo da capa fina de verniz temos criminosos, ladrões e drogados. Gente reles com poder. Eles não querem saber do povo, querem só usá-los, defender-se com eles.

Os pobres querem mecanismos que os ajude, de governos que lhes faça chegar o sonho Europeu e não que continuem a dar de mamar aos porcos dos DDT que nos exploram nos negócios e no ORAM. O dinheiro esvai-se nestes cabrões que vivem grudados com o poder político a mamar. Temos que acabar com as conversas politicamente correctas que muito ajudam estes ladrões a branquear a sua natureza e carácter, onde há dinheiro, adaptam-se para mamar, podem não perceber a ponta de um corno da matéria mas vão lá, passam à frente de muitos que fazem uma vida dedicada aos assuntos e riem-se.

Ontem, acho que foi um dia chave na Madeira, tem que acabar este poder a inventar factos e entretenimentos para se eternizarem no poder a mamar. O problema não está em Lisboa, o problema é eles montados a roubar a população da Madeira. Acordem!

Vem aí a Bazuca, nela, uma boa parte, o segundo valor mais elevado, é para melhoria das nossas casas. Vamos ver os gatunos da Madeira Nova a usá-la nas suas Quintas porque têm proximidade para manipular tudo? BASTA!

Quando vos ameaçarem, mantenham-se firmes, não é o triste povo nas mãos desta escumalha que está errado, basta ver quem sempre lucra! Espero que vá o esquema todo de cana neste crime e escândalo do amianto.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 2 de Julho de 2021 16:11
Texto de um autor e imagem de outro.