Revelações

 

M ês amigues, começo logo por pedir desculpa pela demora no envio desta reflexão. Isto porque tenho andade assolade na cabeça por umas imagens assustadoras. Não tem sido fácil superar este trauma, este tormente, mas prontes.

Vou explicar mais ou menos o que se tem passado. Trata-se de umas imagens de uma enorme multidão no Funchal a me perseguire! O medo é tanto, o barulhe é ensurdecedore, vêm a cheirar mal da boca, vêm de forquilhas a gritar “fora com o queque”, “fora com o barrete”, “abaixe o Calade”, etc, eu não percebia nada do que queriam dizer com aquilhe, e eu continuava a fugire, reparei ainda que, nessas images da minha cabeça, ainda houve quem ripostasse chamando uns nomes estranhos, do género “não queremos fascistas”, “tenham vergonha”, “são uns falsos”, “ventrulha! És uma andrabice”, etc. Eram aos milhares, vá eram algumas centenas!! Bem a ver bem era só 20 almas desamparadas. 

Entretanto, acabei por acordar e fui tentar perceber o que queria todo aquele pesadelo significar. Fui à nete e dei por mim a confirmar que aquela gente é toda mentirosa! Então não se vê na nete aquele pastor aos abraços com o tal “queque”? Não é que se vê ligações daquele pastor com gente do “barrete” em pagamentos esquesites? E não é que se vê gente do pastor com ligações a empresas do banana do governe? Até se vê várias almas do pupudê cujos familiares andarem aos tiros por causa de droga e preses, outres com processos em tribunal, amem , amem.

Amigues, ainda estou a recuperar desta situação toda, e rezo todos os duias, até porque muitas vezes os pesadelos podem tornar-se realidade 

Amemmmm

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Julho de 2021 23:01
Texto de um autor e imagem de outro.