Ginjas e PS-Madeira: ninguém se entende


Q ue sentido faz o PS-Madeira ter uma posição sobre a Estrada das Ginjas, o PS São Vicente ter outra e neste momento de pré-campanha eleitoral não chegarem a um consenso? Os senhores da cidade lançaram para candidata a Presidente do PS São Vicente que sempre colocou todo a nu sobre o que pensa sobre Cafôfo desde 2017 e sobre as Ginjas desde 2019. Basta procurar e ler.

Agora, não se dão ao trabalho de mandar calar uns deputados que nem da cidade são, nem de São Vicente, mas acham que sabem tudo? E ninguém mete ordem na casa? Nem Cafôfo, nem Iglésias? Qual é a lógica de continuarem a ser oposição ao PS de São Vicente com estas discordâncias internas? No dia seguinte às eleições autárquicas, com que cara vão enfrentar a sua própria candidata?

Assim fica fácil para o Garcês dos negócios do amianto ... Pobre concelho de São Vicente.

Adição do CM:

Helena Freitas disse que as medidas enumeradas por Garcês para atrair pessoas não são novas, mas em nada ajudaram a fixar pessoas no concelho. Relativamente à frente mar, reiterou que a situação da erosão marítima é uma prioridade e merecia mais atenção em relação ao investimento previsto para a frente mar. Como candidata do PS, sublinhou que nem ela nem o seu partido estão contra a Estrada das Ginjas, considera apenas que é preciso fazer estudos para que não se perca o galardão da UNESCO. Link

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Julho de 2021 16:06
Todos os elementos enviados pelo autor.