Gaguejam os deputados todos

 

L i com atenção o texto sobre a resposta de Gualberto Fernandes à pergunta encomendada de Gil Rosa sobre o que vai fazer com o seu mandato de deputado, um texto feito à moda dos tempos dos blogs anónimos alimentados por Célia Pessegueiro e Victor Freitas, ou já toda a gente se esqueceu que antes do CM esta malta pairava pelo Fenix, Boca Pequena e outros que tais?

Agora quero ver se Gil Rosa vai fazer a mesma pergunta aos deputados do PS-Madeira que são candidatos às Câmaras. Se renunciarem ou suspenderem todos o mandato, como sugeriu Gil Rosa, vai ser preciso o PS chamar a equipa B e a equipa C para conseguir recompor a sua bancada parlamentar. 

Como queremos ter a certeza que Gil Rosa não se esquece de fazer a pergunta a ninguém, vamos dar-lhe uma ajuda:

- Câmara de Lobos: Jacinto, está pronto para renunciar ao seu mandato de deputado, depois da sua última travessia no deserto político socialista?

- Ribeira Brava: Olga, está pronta para renunciar ao seu mandato de deputada para vir limpar veredas? 

- Santana: Tânia, está pronta para renunciar ao seu mandato e ir cuidar dos gatinhos de Santana?

- Porto Santo: Miguel Brito, está pronto para renunciar ao seu mandato e ir vender cafés para o areal?

- Santa Cruz: Mafalda, está pronta para renunciar ao seu mandato e ir cuidar das Mulheres Socialistas pro-bono?

- Calheta: Sofia, está pronta para renunciar ao seu mandato de deputada e finalmente dar o lugar a outro representante da zona oeste, que não vá para as eleições para perder?

Se Gil Rosa mantiver o critério, não faz outra coisa até ao final dos debates que não seja meter deputados a gaguejar e a confirmar que nenhum deles acredita verdadeiramente na vitória, seja no PS ou no PSD. Nenhum vai renunciar ao mandato, nem sequer suspender funções, porque há valores que falam mais alto e no caso de qualquer um deles já se sabe que o valor do ordenado que recebem hoje é mesmo mais alto do que outro qualquer. 

É caso para dizer que neste caso deviam todos ter aprendido com o Professor Valter Correia.

Força Gil Rosa, mete-os todos a gaguejar!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 9 de Julho de 2021 11:03
Todos os elementos enviados pelo autor.