Elisa Seixas: Mandatária dos Homens Socialistas


F oi público o recente caso de Elisa Seixas que demitiu-se das suas funções de diretora de campanha das Mulheres Socialistas. Agora, reaparece como mandatária em Câmara de Lobos, concelho onde todos os candidatos à câmara municipal, assembleia e juntas de freguesia são homens. Mulheres, ali, só mesmo para respeitar a lei da paridade nas listas. 

Quem não se lembra do que Elisa Seixas escreveu sobre os candidatos do PSD aos 11 concelhos, ou até mesmo no Funchal? Estranha-se que Elisa Seixas aceite agora fazer parte desta comitiva como "bibelot". Mas, afinal porque não vai a votos Elisa? Ou estará a prestar um serviço a bem do superior interesse da nação câmara-lobense, que é como quem diz, continuar a aparecer mas apenas a pensar no lugarzinho na lista para as regionais de 2023? Parece que ali só interessa ir a votos com ordenado e lugar garantido na Assembleia Regional e com o escudo de outros à frente. Gente demasiado importante para se expor a derrotas certas.

Há gente que, apesar de nada ter feito até hoje de relevante na sociedade ou política madeirense, acha que goza de uma arrogância e de um estatuto que ninguém sabe de onde vem, muito menos que méritos tem, por mais programas de rádio e páginas de jornal que o PS lhe ofereça via DN, desde que foi eleita, claro, porque antes disso é como em Câmara de Lobos: nunca ninguém a tinha visto por lá, ouvido ou lido.

De uma coisa Elisa Seixas já se safou: da humilhação eleitoral a que vão ser sujeitas as suas colegas mulheres socialistas. Esperta!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Julho de 2021 11:53
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.