Calado, o Bezerro de Ouro, estatelou-se ontem na RTP-M


P edro Calado é um predador de tudo, um mal formado que não sabe ser líder, só ele tem direito a tudo mas vai cavando a sepultura pública, já ninguém tem dúvidas sobre quem é mais bem formado entre Miguel Silva Gouveia e Pedro Calado ... vá de retro! Se Pedro Calado aparecesse menos e estivesse realmente calado ganhava mais!

Pedro Calado é bem exemplo de mais um mal formado que foi escolhido e não foi a concurso.
Só assim se chega a vencimentos chorudos que em tempos não eram suficientes para ficar no Governo. Então confesse lá o que lhe deram para agora compensar trabalhar no Governo!

Toda gente se lembra de Pedro Calado o apologista de trabalhar depois das 17h para ser "alguém", como se todos tivessem horário de GR. O apologista de trabalhar até tarde, de preferência nas obras certamente, mas sem falar em condições salariais, de descanso e "extraordinárias", é que o tempo roubado à família deve compensar ...

Este é o energúmeno que chama as pessoas de vadias por não aceitarem oportunidades de emprego que exploram o ser humano, em plena Europa, trabalhos para "aquecer" por deslocações onerosas (Pedro Calado não sabe o preço dos combustíveis?) ou porque os valores não alcançam para as despesas da família, se comparados com o valor do desemprego, ontem estatelou-se e raspou as ventas.

Este palerma, PALERMA! Repito palerma, demagogo, eleitoralista, e podem conferir a partir do minuto 2:53 no video que envio, deu-lhe para ser bonzinho perante o desastre do modelo do PSD nos Censos? O Povo Superior aumenta mas a população desaparece. Confirma-se claramente que estão errados e agora colam-se a um discurso fácil e ao contrário do que Pedro Calado tem apregoado. Ahhhh fortes lambadas! Agora é que acordaste mas já insultaste toda gente seu bandalho! Passa o tempo a chamar as pessoas de vadias, que não querem trabalhar, mal pago, nas obras, ou em qualquer outro trabalho explorado pelos seus amigos dos quais é porta-voz, enquanto os bexigosos dos seus amigos, da trupe no governo e na assembleia, dos militantes técnicos especialistas e os vendidos ao PSD, auferem ordenados de 3000€ para cima para coçar a micose. A máfia cá reproduz-se, vai ser uma ilha de bandidos.

Os jornais ao serviço deste senhor estão a ficar completamente desacreditados porque dão-lhe "Tempo de Antena" mas, depois ninguém ousa tocar neste "Bezerro de Ouro" a lhe apontar as infantilidades, o ego, a demagogia, as incongruências, a falta de experiência e de escola política, a instrumentalização do GR ... é simplesmente o peão ao serviço do betão. Os jornais nada dizem, naturalmente, porque são empregados do Avelino como Pedro Calado, agora já nem se rouba pedras antes ... metem-nas na Lista dos Lóbis. Isto é uma vergonha! O Correio da Madeira deve se estar a rir com estas cenas. VERGONHA!

Por ser tempo de eleições o senhor Pedro Calado baixou a bola e mudou o discurso? Tudo vale para chegar ao orçamento da câmara e à capacidade de endividamento para o patrão enriquecer, ... agradecido ainda lhe oferece um apartamento ... Penso que jamais ninguém esquece as baboseiradas deste menino queque em redoma, vá lá fazer rális seu boa vida! Eu cá acho que o senhor Pedro Calado é um candidato inferior a Rubina Leal, um completo erro de casting e vai ter pior derrota do que ela. É que enche os bofes!

O advogadozinho de 30.000€, para o patrão do Calado ganhar nos tribunais, tem uma teoria que com certeza o fez cair em graça com o Bezerro de Ouro:


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Julho de 2021 07:12
Todos os elementos enviados pelo autor.