Calado e Albuquerque passam atestado de incompetência à EEM


A nomeação de um novo administrador para a EEM é mais um caso, de que não fazer nada compensa, e sai assim mais um tacho... Agora, na EEM, devem ser só incompetentes e nem se sabe porque é que havia um Conselho Administração quando tudo deveria passar apenas pelo presidente, ou então por Calado e Albuquerque pois, se haviam elementos além de Rui Rebelo, o que lhes aconteceu?

A nomeação de um presidente a tempo parcial? Será este o futuro presidente da elétrica, um elemento quase na idade da reforma? Eis a estratégia que Calado pretende para as Smart Cities com Silly Boys. Não há jovens para pensar o futuro da empresa que se pusesse a part-time e então, na altura, mudaria toda a administração? Ou será que Calado, caso a coisa corra mal, já tem um peão lá para controlar?

Nós continuamos a pagar isto e a nos calar ... Arranjem gente competente e administrações para projetos de 8 a 12 anos, senão vamos parecer clubes de futebol a mudar treinadores, tachos que saltam sempre de poleiro para poleiro ...

Que venham daí computadores novos da T&B que o presidente paga ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 2 de Julho de 2021 21:43
Texto de um autor e imagem de outro.