Calado apanhado na armadilha para ursos


Descobre o Sid e lê as asneiradas: link

B oa tarde Correio da Madeira, confesso que isto dá vontade de rir mas não é por causa do novo apoiante do Calado ... cá vai a leitura desde a Ponta do Sol para os "lanchas". Eu não gosto do Calado, nem a cacete e tenho os meus motivos, acho que é um vaidosão que parece inteligente mas no fundo é um espertinho dos expedientes. Vamos lá provar isso!

O resumo é, apresenta a lista (de amigos) primeiro, estatela-se ao comprido com os lóbis e agora mata alguns candidatos do PSD nas Autárquicas. Serial killer. E não consegue ferir com a tentativa de desunir por causa do BE, analisando como faz no PSD!

Esse rapaz tem um pormenor que já vai revelando, é um convencido e não há outra opinião que valha alguma coisa desde que ele tenha os galões e os outros, que lhe estejam debaixo dos pés, vão ter que arranjar estômago ou o clima rebenta. É mais outro como o Albuquerque que diz "patachadas" mas na Presidência ninguém abre a boca. Calado acha que a sua lista é só vedetas mas, não só tem o Calcanhar de Aquiles de ser "puro-lóbis", como há ali personalidades que não encaixam. Para mim é dado adquirido que vai saltar fora, se ganhar, e deixa os mandaretes a executar o plano. A ambição dele é maior.

Uma outra característica do bichinho é que ele egocêntrico e vai lixar todos o próprio partido, se preciso for, desde que ele ganhe, o resto para aquela cabeça não conta. Albuquerque já deveria conhecer a peça se acaso quer mesmo ter melhores resultados nas Autárquicas. Não me parece, acho que é outro a aproveitar eleições menores, como até Calado já desconsiderou (as Autárquicas, outro erro), para limpar a sua barra. Amigos, amigos mas ganha pão à parte. Miguel Albuquerque ainda vai abater todos os pretendentes ao trono da Renovação para ele perdurar. Como fez Jardim para depois entregar o poder à Renovação? Mesmo queimado, Albuquerque ainda vai ser o único candidato possível, escrevam.

Agora vem a cereja no topo do bolo, esse parvalhão do Calado critica a lista do Miguel Silva Gouveia pela "inclusão de militante do PSD e de candidato com residência distante do Funchal"? Ainda abre os queixos para dizer isso? Bem sei que a Rubina Leal é já passado e na Renovação são todos tão queridos uns com os outros que, se puderem, metem os pés em cima mas, então Rubina Leal não se candidatou ao Funchal sendo moradora no Caniço? Quem abriu o precedente? Calado, e então as vias rápidas do Avelino não entram nessa equação ou isso é só para facturar? Acho piada na preocupação no "distante do Funchal", falta construir alguma via rápida? Só se é isso!

Mas Calado, caladinho facilitavas muito a posição dos teus colegas candidatos noutros concelhos, então aqui na Ponta do Sol vocês mandam para candidato um tipo que mora no Funchal?! Há critérios conforme dá na gana para atirar contra a oposição? Com essa tua ideia no Funchal, ele vai ter que retirar a candidatura na Ponta do Sol ou Avelino arranja-lhe casa? Vai a tempo!

Calado, como sabes, o Brício não está a dar conta de Santa Cruz, mais um quequezinho desenquadrado, ainda por cima com aqueles elogios do Filipe Sousa pela postura de Savino Correia e de Joaquim Marujo do PSD, o primeiro até consegue mais objectivos, com modos, fez o Filipe Sousa aceitar alterações na construção de um estacionamento. Isto é do interesse e pelo bem de Santa Cruz! Mas olha, se esses dois estão assim em Santa Cruz também tiveste uma traição no Funchal, rapaz como o PSD anda fraco, um militante do PSD na lista do Miguel Silva Gouveia e sem arranjar um tachinho como tu fazes! Agora é colocar o "imparcial" do Conselho de Jurisdição a expulsar o trigo para ficar com o joio.

Olha lá, o tormento ainda não acabou, tens um colega na equipa da tua vereação a quem toda gente chama Sid, da Idade do Gelo, se ele vive em Santa Cruz tal como a Rubina Leal porque está na tua lista? Não incorres contra o teu próprio argumento da "inclusão de candidato com residência distante do Funchal"? Ainda vais a tempo de trocar a lista e pôr o Sid em Santa Cruz, ou então vê o jeito que o JM ou DN podem dar nisso.

Era melhor asneirar com uma citação trocada, dá menos barraca, de política e solidariedade percebes pouco!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 3 de Julho de 2021 12:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Gif adicionado pelo CM.