Cafôfo candidato às Selvagens


D epois de Miguel Iglésias ter sido lançado no CM como candidato às Ilhas Desertas, o PS-Madeira lançou o seu cartaz com os candidatos autárquicos, que inclui, para surpresa de todos os madeirenses, Paulo Cafôfo como cabeça de cartaz e figura principal.

Está desfeita a dúvida sobre o motivo do porta-a-porta de Cafôfo: o líder socialista será candidato às Ilhas Selvagens e está a preparar-se fisicamente para o sobe e desce das próximas semanas. Cafôfo baterá mais um recorde e será o primeiro autarca da sub-freguesia das Ilhas Selvagens, pertencentes à freguesia da Sé. 

Cafôfo tem tudo acertado com Miguel, que fará um contrato de delegação de competências com esta sub-junta de freguesia, porque já percebeu que quanto mais longe de Cafôfo, melhor. Depois de despachar a equipa inteira de Cafôfo, despachará o próprio. Já Miguel Iglésias tem prometido o cargo de chefe de gabinete, caso perca na sua candidatura às ilhas Desertas. Finalmente, Emanuel Câmara, relegado para figura mais distante do cartaz e sem direito a apresentação com a presença  da banda musical de Paulo Cafôfo, já prometeu o envio semanal de um cargueiro com arroz de lapas. Cavaco Silva, fã da população de cagarras das Ilhas Selvagens, será o mandatário da candidatura, que confirma assim ser independente de partidos. 

Em declarações exclusivas, Cafôfo já disse tudo: "assim, aconteça o que acontecer, ninguém poderá dizer que perdi eleições e desta vez vou mesmo cumprir o meu mandato até ao fim. Viva as Selvagens, Capital das Cagarras!"

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 24 de Julho de 2021 19:35
Todos os elementos enviados pelo autor.

Nota CM: caro autor, não coloque palavras e intenções nos outros para construir a sua ideia se não puder provar. O site é anónimo para debater o que muitas vezes é tabu e existe medo. Repare que não é fácil gerir o CM para que seja um espaço livre e de sinceridade, a credibilidade está sem dúvida na moderação e a pluralidade na tolerância. Fica a observação.