Cabo submarino mete água!


CM: Detectamos que a imagem recebida é do Funchal Notícias (a devida vénia)

V ou aproveitar as páginas deste pasquim da oposição para mostrar a boa obra do (des)governo e EEM. Então não é que o famoso cabo submarino já meteu água? Chegou no início do ano e até agora nenhuma notícia, nenhuma fatura mais baixa (pelo contrário), nenhuma inauguração do Albuquerque, nada.

Já se sabe porquê: ninguém quer aquilo! Já está em projeto o novo cabo que vai substituir o CAM da Altice, com mais capacidade do que este que vem do Brasil! Entretanto, a EEM já percebeu o imbróglio e quer despachar para não perder o investimento (nosso!), vão ceder tudo à IP Telecom, que na Madeira não tem instalações. Aposto que ainda cedem isto à Altice novamente e fica tudo na mesma!

A Altice fica com o controlo deste e do novo cabo! Tudo em bom monopólio, chave na mão e a custo reduzido, já que o cabo deve ser cedido com contrato de 20 anos! Onde está agora o Albuquerque e o Calado a falar que este é um bom investimento para a Madeira? Onde está o novo presidente da EEM? O Eng. Taboada já percebeu o tiro nos pés que estão a dar? Então a Madeira não deveria ter o controle de TODOS os cabos de comunicações e assegurar um ambiente verdadeiramente competitivo?

Raios parta…

PS: A Vodafone, onde está??

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 6 de Julho de 2021 15:23
Todos os elementos enviados pelo autor.

Não importa o adjectivo, agradecemos a preferência em divulgar a sua mensagem pelo CM, pressupondo que também seja oposição. Esclarecemos que o CM é dos que escrevem e enviam textos. 
Interessante um "pasquim" liderar as preferências na hora de denunciar.