"Bunuite" candidato que arranjaram para São Pedro!

 

Link da Notícia

S ó hoje relacionei as caras, então o homem que não sabe tratar de animais e florestas, o que mata cabras nas Desertas, larga veneno nas Selvagens e não abre a boca para a Estrada das Ginjas e o amianto, agora vai saber tratar de pessoas na proximidade de uma Junta de Freguesia?

É mau agoiro para a freguesia uma personagem dessas, não desejo mal à natureza mas que fiquem com ele no Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, em vez de vir para São Pedro.

Uma pergunta simples, quando os fregueses precisarem de algo ou sugerirem algo contra este GR qual será a postura deste indivíduo? Com faz com a Estrada das Ginjas? Caladinho, caladinho? São estes falsos zeladores que nos fazem dizer que "para amigos desses não precisamos de inimigos".

O mundo acordou para a preservação da natureza quando já vai muito tarde e ouvimos seres, de países ricos afectados, a dizer que pensavam que as intempéries que trazem desgraças só aconteciam no terceiro mundo. Acontece em todo o mundo, sobretudo quando temos indivíduos como este que zela mais pelo vencimento e posto do que defende a natureza.

Tem toda a lógica usar da mesma preocupação com o meio ambiente para com este senhor. Todos nós temos mecanismos de autodefesa quando nos sentimos ameaçados daí reagimos. E não julguem que isto é uma dramatização, o comportamento com seres vivos por parte deste senhor diz muito.

Este falso zelador, através destruição da natureza, é um símbolo e um atestado da sociedade de consumo e da ganância que gera mau ambiente e pobres, a mais trágica prova da desumanidade do homem. As agressões ambientais, geram-se por pessoas que se acanham e permitem um mundo onde tudo é possível e onde o homem se autodestrói. Estamos a ver que, da destruição da natureza, surge a morte de sociedades, culturas e até gerações inteiras, neste caso tão próximo, na relação que o homem mantém com a natureza, é prova de que esta (a natureza) é um simples objecto e motivo de emprego. O homem já passou da cultura da conivência para a domação e destruição, tudo faz para estar em graça, até candidato a Junta de Freguesia. Deve estar tão fragilizado que teve de aceitar.

Fregueses de São Pedro! Isto é uma emboscada, só há uma saída, manter o valor da humanidade saneando estes tachistas. Não vote de cruz, perceba quem são os "artistas".

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 25 de Julho de 2021 23:07
Todos os elementos enviados pelo autor.