Bons exemplos e maus exemplos


V ocê pode pedir muito dinheiro emprestado e é fácil pedir dinheiro emprestado. Só existe um problema. Você tem que devolver o dinheiro ... com juros. Pedir dinheiro emprestado para construir projetos grandes e estruturais pode ser senso comum e garantir que você receba o investimento distribuído ao longo de um período ... mas você deve sempre se lembrar ... o dinheiro deve ser devolvido ... Com juros

O PSD, com Albuqueerque e Calado, endividou o Funchal. O PSD endividou Santa Cruz. PSD endividou Madeira. Em Santa Cruz, sob a sábia liderança, a JPP em alguns anos trouxe ordem às contas.

O CMF ainda está lutando com problemas económicos estruturais sob as mãos dos socialistas, enquanto a economia da Madeira continua a ser controlada arbitrariamente pela dupla financeiramente incompetente do PSD Albuquerque e Calado.

Como contribuinte da Madeira, é importante compreender que os milhões de euros pagos a título de juros sobre os empréstimos contraídos pelo PSD, em cada ano, é dinheiro que não pode ser gasto em nada.

O nosso sistema de saúde está exausto. Os nossos anciãos que lutaram e lutam pela nossa Autonomia também. Os nossos jovens precisam ser confrontados para continuar com as nossas orgulhosas tradições. Se dermos acesso ao PSD, eles continuarão com a dívida na nossa Autonomia, sem controle, 81 milhões de euros para representação e benefícios, 21 milhões em salários para amigos e potes. Em algum momento, a dívida torna-se tão grande que os juros são maiores do que a receita ... então o imposto sobe ... o preço do combustível sobe ... o IVA sobe ... Todos vemos que o preço do combustível continua subindo. O PSD recusa-se a reduzir o IVA como faz nos Açores.

O PSD mentiu sobre tantas coisas ... mentiram sobre o ferry, mentiram sobre a Zona Franca, mentiram sobre o hospital, sobre a Estrada das Ginjas. a lista é longa, sim, pode-se muito bem começar a pensar que eles são vulgares mentirosos. O PSD perdeu 9 processos no TAFF e eles continuam a atrasar as reivindicações do Tribunal. Albuquerque está a ser investigado pela PJ por corrupção, Calado também.

Talvez seja hora de se limpar. Vamos fazer com que políticos responsáveis ​​liderem. Vejamos os excelentes exemplos mostrados em Santa Cruz. Deixe e ganhe mais dinheiro para garantir o futuro da nossa Autonomia e da nossa juventude.

Veja o que o JPP fez pelo povo de Santa Cruz e pense se isso poderia ser feito no seu município. Quando vota no JPP, vota no progresso da Madeira.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 17 de Julho de 2021 11:02
Todos os elementos enviados pelo autor. Fizemos pequenas correcções e adicionamos imagem.