Bem gaguejado

 

G ualberto Fernandes sabe que não vai ganhar as eleições na Ponta do Sol. E isso ficou claro pela insegurança do candidato da coligação PSD/CDS ao responder à pergunta do moderador da RTP sobre a sua continuidade no parlamento regional, no debate televisivo das eleições autárquicas.

Gualberto Fernandes gaguejou. Atrapalhou-se. Meteu os pés pelas mãos. Ficou claro de que não está confiante. De que sabe que vai perder. E que, pior ainda, não está disposto a largar o tacho na ALRAM. O tacho que ao longo destes 14 anos custou ao erário público mais de meio milhão de euro. Mais de 3 mil euros mensais brutos durante 14 anos. E qual o retorno para a Ponta do Sol? O que trouxe Gualberto para a Ponta do Sol? Custou ao erário público mais de 500 mil euros para representar a Ponta do Sol mas não foi capaz de trazer ou implementar nenhuma proposta, nenhuma ideia, nenhuma obra da sua iniciativa.

Se em 14 anos não foi capaz de trazer nada para a Ponta do Sol... É a partir de agora que vai? Bem sabemos que a Ponta do Sol só serviu para o senhor deputado ganhar o seu bom ordenado e, com sorte, lá de tempos a tempos, vir dar o seu mergulhinho ao fim de semana.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 9 de Julho de 2021 01:20
Todos os elementos enviados pelo autor.