Anedotas do Povo Livre


H oje o poder mandou o JM do Governo Regional branquear a ARAE da situação do mercado, exposta pela coragem de uma TV alemã que não está sujeita a amigos e compadrios, só pela defensa do turista em vários pontos do planeta. As 1500 acções de fiscalização e 550 processos de contra-ordenação parecem os apoios à economia. A quem? De uma certeza tenho, dos abusos do Avelino Farinha no Savoy Palace não foi.

Nada mais a propósito, com a mão na massa, o proprietário do JM mandou uma vez mais fazer publicidade do império, desta feita do Hotel Next, só em publicidade ao grupo valeu bem ter dado a ridícula verba de 10.000€ pelo jornal e a rádio, em esquema de Sérgio Marques.

O JM, centro da democracia segundo eles, diz hoje na sua capa que as suas jornadas antecipam a campanha eleitoral, se soubessem que já vão tarde e o investimento feito neles vale zero. O centro da democracia são as redes sociais que não foram compradas pelos DDT para colocar os peões e que por isso não se descredibilizam.

Para o fim fica a anedota Gomes, "quatro anos perdidos", palavras vagas e fáceis, anos perdidos foram os daquele que sendo Presidente da Concelhia do PSD no Funchal nem foi cabeça de lista ao Funchal nem foi para a vereação do Calado, por sorte ficou estagnado. Será que a freguesia é bem servida ou é mais um colaboracionista da máfia que dá caridadezinha. essa táctica de falar dos outro esquecendo-se de si está nas lonas ... ai o meia-leca.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Julho de 2021 12:11
Todos os elementos enviados pelo autor.