Amianto a duas vozes, a do GR é o silêncio.

 

O amianto de São Vicente continua a dar que falar nas redes sociais, na comunicação social diz-se que a coima pode chegar a 5 milhões mas, é fogo de vista, para aqueles que confundem "pode" da mesma maneira que confundem anúncios e promessas em vésperas de eleições. Tanto é assim, que se fosse para cobrar a coima à área intocável do PSD-M, a construção, dariam força a coima avançando com uma Audição Parlamentar séria, coisa que nunca vimos naquela casa nem nos inquéritos. Se já "trabalharam" de forma dolosa nos casos da Saúde não será em mais este, de Saúde Pública, que vai trazer a coligação à verdade em vez do conluio e o sectarismo com as obras.

O Presidente da Câmara, por extrema necessidade (está a perder votos), hoje e pela primeira vez desde a descoberta do "enterro do amianto" quer o assunto tratado com máxima celeridade mas pergunta-se: a sua câmara não age para além do paleio? O homem das grandes certezas na Estrada das Ginjas e na Frente Mar de São Vicente foi atraiçoado pela construção para a qual participa em lóbi.

Pela notícia, mais uma vez se perspectiva não dar em nada, com uma intervenção eleitoralista para madeirense que come gelados com a testa ver. Nenhuma entidade pública sob poder do PSD-M vai agir, Câmara de São Vicente, Assembleia Regional e o Governo Regional por nenhum dos secretários que se deveriam pronunciar, o Fino das obras, a Prada do Ambiente, o Vasconcelos da Agricultura, o Vice Presidente e Presidente representantes dos interesses das obras no GR, o Jesus do Turismo, enfim. Pagaram para tratar do amianto, a empresa dos amigos ficou com o dinheiro e enterraram, ninguém fiscalizou, ninguém conferiu na aceitação da obra, com dois milhões e tal compra-se muita cegueira. Toca a lançar uma corrente de notícias para fazer a malta esquecer.

Esta pandilha tem que ser posta a andar, deixem-se de ser parvos!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 17 de Julho de 2021 07:12
Todos os elementos enviados pelo autor.