Afinal quem é o candidato da Confiança?


N um destes dias ao percorrer as redes sociais questionei-me, afinal quem é o candidato da confiança à Câmara do Funchal Miguel Gouveia ou Paulo Cafôfo? Alguém que informe o homem que ele já não é Presidente da Câmara do Funchal. É até ridículo o que faz na ânsia de aparecer para ser notado e falado para não cair no esquecimento. De porta em porta, a entregar panfletos de Miguel Gouveia, enquanto este sabe Deus onde anda. Paulo Cafôfo deslumbrou-se com o poder, deu um salto maior que a perna e agora, refém de Miguel Gouveia, tenta a todo o custo manter-se à tona. Ser Presidente do PS não dá notoriedade, nem visibilidade e também não enche a comunicação social, nem inflaciona o seu ego como tanto gosta. Um vaidoso com manias de zen, que fez favores ao AFA e aos Sousa, o povo parece tonto mas o povo sabe e não perdoa. Os políticos não são eternos e Paulo Cafôfo já era ambicioso demais e com diversas jogadas sujas de bastidores perdeu toda a sua credibilidade e Miguel Gouveia, bem ciente disso, faz de tudo para se desmarcar desta personagem não permitindo qualquer intromissão na composição da sua lista e na sua campanha.

Deixamos algumas questões:

Sr. Presidente do PS, com tanta apresentação e campanha no Funchal, será que se esqueceu do seu amigo do Norte? Ou será que não haverá apresentação?

Na entrevista que V. Exa. fez questão de divulgar (link) pergunto que falta de ideias e de motivação foi aquela? Apenas pretende reconquistar as câmaras PS? E porque não tentar conquistar as que não o são? Como é o caso mais que provável do Porto Santo. Com pessoas assim no comando do PS, nunca será uma alternativa! será uma alternativa!

E já agora Sr. deputado os dois meses de férias da Assembleia Legislativa ainda não começaram, por isso faça o favor de vez em quando picar o ponto no seu local de trabalho e não só quando o Presidente do Governo Regional está presente. 

O povo está atento! 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Julho de 2021 13:19
Todos os elementos enviados pelo autor.