A verdadeira razão das medidas restritivas

 

A lbuquerque, colocou cara de autoritário, e disse que não alterava as medidas do recolher obrigatório. Logo a equipa de Saúde secunda, dizendo que as medidas restritivas se mantém até ao final do Verão. Ontem num artigo que explora bem os "acessos" de Albuquerque falavam dos seus exageros (link), hoje o DN revela que afinal a Madeira é a última no ranking da taxa de vacinação. Credo, com uma população tão pequena e a quase inexistência de Saúde para além da Covid?

Perante a constante fanfarronice de Pedro Ramos, a situação não pode passar em claro, afinal "Lisboa" está melhor do que a Madeira. A propaganda de Pedro Ramos mergulha, agora quando voltar ao registo nãpo será levado a sério, acabou o filão. Só tem a agradecer ao líder da Task Force, Gouveia e Melo, pela diplomacia da sua visita à Região. Volta a revelar-se um senhor.

Se não é por falta de vacinas, então é por falta de serviços, gestão das cúpulas. Quero reconhecer a excelente organização dos profissionais de Saúde, por exemplo, no Tecnopólo, célere e profissional. Pedro Ramos está a ficar com a imagem tão esturricada como a Rafaela Fernandes ... o que não andará a esconder da JPP!

Quanto a Albuquerque, sempre teve cara denunciadora de quando mente, os episódios do ferry na Assembleia são "divinais" (link), agora sabemos que a fuga para a frente é se fazer de forte e autoritário. Quem o desafiar que siga em frente.

Nota: ainda há diferença nos dois matutinos da Região, basta ver as duas capas de hoje.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.