"A Pandemia está controlada" (Miguel Albuquerque) ... Fujam !!!


Link da Notícia

Deus na Madeira, o querido líder, o magnânimo decretou: A Pandemia está controlada!

S e tu bem te lembras ... ainda morres "abrasado" por duas estirpes da Covid 19 ao mesmo tempo. A vacinação amortiza a gravidade e mortandade por Covid-19 mas não te torna completamente imune para estares descansado. O marado do Eduardo Jesus consegue cada vez mais trocar alemães por ingleses, esses que não se sabem comportar, que têm sempre uma espinha contra a Europa, que entraram em libertinagem total no seu país com decisões governamentais e atitudes da população erradas com a pandemia e que vão pagar por isso, são outros egocêntricos iguais a Albuquerque. Os ingleses são os mesmos que de forma irresponsável têm um governo que aplica um semáforo aos outros e gerem barbaramente a Saúde do seu país. Vamos ouvir falar, a Covid não liga nenhuma a fronteiras e à estupidez.

Este, o Albuquerque, não destoa dos ingleses, só lhe falta um cabelo por pentear, é o presidente irresponsável que quando há acidentes com autocarros de alemães fica no Dubai, que quando elementos do seu partido precisam de ajuda eleitoral decide tirar férias nas Canárias, o indivíduo que por diversas vezes afirma que está "controlado" e leva o povo a cometer erros. Este é o desgoverno que mandou fechar tudo aloucadamente no início da pandemia e instruiu a população a ser xenófoba, porque o vírus era estrangeiro e rua com os estrangeiros dos autocarros. Este é o governo que cria estigmas sobre a Madeira por todo o lado e acha que a Madeira é o centro do mundo, instruindo de novo o povo a ter atitudes erradas e que, só por termos uma comunicação social "controlada", não se sabe de mais realidades, como aquela cena do programa alemão no Mercado dos Lavradores (link). Este é o presidente com fé na asneira, que confirma a autoria do licenciamento do Savoy's junto do verdadeiros Presidente da Região, Avelino Farinha, e que até construía mais barbaridades paisagísticas daquelas e erro de estratégia para o nosso turismo. Este presidente está demente e com a massa cinzenta queimada! Este é o presidente que ensaia a criação de mais um monopólio, de que o mar é do Clube Naval, junto do seu amigo que era anti regime de Jardim mas que tolera bem o do seu amigo Albuquerque que é pior! Vão apreciando.

Este é o Presidente que arranja desculpas aos jovens na zona velha, que diz que eles sem responsabilidades na vida estão cansados, e os outros que aguentam com empresas mas têm bom senso? Os que vêem os apoios que anunciam serem encaminhados para os amigos da política? Os que sabem que houve primos e primas na vacinação e que tudo é um embuste.

Vou dar um conselho ao Correio da Madeira, acho que são as pessoas de bom senso que colaboram, seguem e lêem o vosso site, é tipo um oásis nesta loucura de uma pandilha de governantes que não são exemplo e que compram e instruem mal os cidadãos, não são exemplo, quando vos aparecer algum desses cegos a insultar com a estupidez da inveja e etc, ponham essa gente a andar, acho que chegou definitivamente a uma altura de separar os trigo do joio. É que se permitirem que esses tontos invadam o Correio da Madeira, vocês serão tipo o Governo Regional infestado de tachistas inúteis e a malta desliga-se. Optem! Não tentem levar todos! Isto uns têm que vencer para os outros agacharem a orelha!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Julho de 2021 07:12
Todos os elementos enviados pelo autor.