A montanha pariu um co-piloto de rális

 

P ela boca morre o peixe, dizem ... e confirma-se, mas também dizem, a montanha pariu um rato mas, neste caso, é um co-piloto de rális. Eu penso que é o próprio Pedro Calado que anda a gerir a sua campanha eleitoral, possessivo como é mas, completamente incompetente para lidar com a política sem rede e encarar o povo.

Os Renovadinhos são de muitas bocas para se fazerem de fortes mas por trás daquela capinha não existe nada. Esta manhã vi aquela publicação dos morcegos (link) e depois de ler parecia mais especulativo do que tema real. Enganei-me, é um dos aliciantes do CM, se não percebes ... aguarda.

Hoje foi a entrega de Listas do Pedro Calado e se repararem, todos (comunicação social JM link, DN link) caracterizam os possíveis candidatos pela boca e frases da lista mas ninguém tem nomes. Para uma Lista que tanto desafiou Miguel Silva Gouveia isto é um gozo total. É a primeira vez que vejo uma Lista que quer ganhar mas não quer se dar a conhecer. Anda ao nível da outra da Calheta que se candidata para perder. A cena parece o Cunhal com o ensinamento de colocar a mão nos olhos e pôr a cruzinha no Mário Soares. E aqui sim, lembro de novo essa publicação do CM, "O que esconde Calado?" link.

Escaldou-se com a lista de super-heróis que saíram de rastos na única sondagem séria até ao momento, aquela do DN da Madeira? Cada vez mais vemos que Pedro Calado vive num mundo à parte e é peixe fora de água para lides autárquicas. Eles só quer o orçamento do Funchal para obras e ... ponto.

A cereja no topo do bolo é sair no fim de Agosto para dar 200% à hora para ganhar o Funchal, ele tem mais do que fazer ... nada mais do que a tal cena de passar de cavalo para burro, sente que o expediente de vice-presidente é superior ao de candidato. O que será que Pedro Calado não conseguiu despachar para ficar ao seu jeito manhoso até agora? É a pergunta que fica.

Funchal é coisa menor para Pedro Calado, escrevam, os objectivos não são os munícipes, se tivesse vergonha na cara não apresentava uma lista de lóbis e agora os candidatos fantasma. Pedro Calado tem medo de apresentar nomes ...

Nota: se isto é mais uma situação de péssima gestão, entregar listas e não as dar à Comunicação Social, está à vista o que vem aí, sempre tudo muito nublado e sem fiscalização, é a marca de água de Pedro Calado.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Julho de 2021 17:03
Todos os elementos enviados pelo autor.