Vem aí mais um helicóptero

 

B um Duia Curoides! Fala o Lúcifer, estou vivo depois de ser apanhado num bêco pelos pacifistas do PuPuDê com os beatos do Chega a correr atrás deles ...

Segundo os antigos do PuPuDê, que são mais ou menos os Carlos Pereiras do PS e a respectiva Juventude, o Calado apronta-se para assinar mais um ajuste directo para a aquisição de serviços de um terceiro helicóptero, desta feita para busca e salvamento do PuPuDê, que anda por aí a telefonar e a se encontrar com alminhas antigas que sabiam fazer campanha eleitoral, os tachistas de agora não se juntam com o povo e o Calado sozinho sente-se pequeno na zona verde.

Para além da busca e salvamento do PuPudê, o heli apache, bunitinho como o falastrão quando vai para trabalhos de bandeira vermelha, servirá também para ataque aos infiéis que ainda não sabe quais são, o sa**** do Miguel Silva Gouveia ainda não pôs os nomes cá fora. Já tentaram de tudo, e o pior ser humano da face da Terra só boceja de nervos. Dizem que o Costa também já treme e vai passar férias outra vez na Madeira.

Fonte secreta do PuPuDê informou que a maralha que cola cartazes têm uma missão adicional, subir aos postes e cortar todos os fios aéreos que encontrarem por conselho do Rocha e Silvado, entendido em plantações que secam mas sobretudo de helicópteros no chão. Já naquele tempo, os índios eram contra os fios na natureza este não consegue produzir plantas vivas.

Hoje, especialmente hoje, não andem por baixo das varandas porque há por aí uma louca aos saltos, roliça como uma lontra e de bandeira na mão, que suspira "ai mê Ronalde", pode malhar de cima em baixo. A cabeça vazia enchida de hélio é o que permite se manter em pé mas, se toca nalguma filha vamp ainda dispara como um balão. Voa melhor do que um apache. Se acontecer, nem que seja um peidinho, não se preocupem que o JM vai estar atrás do acontecimento, se o pseudo jornalista de fait divers não esverdear e der entrada nas urgências da Mona Lisa. Aí a notícia só sai no dia seguinte, como se sabe, quem entra sai sempre no dia seguinte.

Pronto, como também não aprendo como o governo, agora vou voltar ao bêco, se demorar a escrever é que estou à espera que desinche para desentalar.

Vames Portugale, infilitra-te Ronalde, até os comemos ... ai crida, era o que querias!