Vai dar certo?

 

D e um Grupo Parlamentar do PS, que não ganha um debate de forma categórica na ALR, apesar de termos o pior governo de sempre, cheio de ilegalidades, corrupção, tráfego de influências, demissões claras escamoteadas, mau carácter, perseguições e assédios, despesismo, instrumentalização de pareceres e estudos, sem política de saúde e para a economia, sem política para o turismo e o ambiente (poderíamos estar aqui o dia), saem candidatos a Presidentes de Câmara para 6 concelhos, alguns já dizem que querem perder. Qual é o cartão de visita desta gente? Não ter agarrado a oportunidade numa altura que só poderiam ganhar e se credibilizar?

Os candidatos são mesmo fornada de Cafôfo, uns Zens, sem capacidade de combate político perante o monstro do PSD. Quanto mais profissionalizada está a cleptocracia na Madeira mais o PS se apresenta com candidatos de brincar. Valha-me Deus! O que se conhece deles para votar? Têm carreira, reconhecimento, são populares?

Paulo Cafôfo falha sempre e vai falhar mais uma vez. Falhou nas Europeias onde deveria ter apresentado um candidato robusto para ganhar em pleno e abrir portas a uma mística ganhadora para ele mesmo. Preferiu brincar às bonecas. Depois chegaram as Regionais, ele próprio com toda uma onda favorável decidiu meter os submarinos dos DDT e ficou pelo caminho. Ainda assim, com o maior Grupo Parlamentar de sempre, os debates na ALR são para a Governação um passeio surrealista da podridão que ainda lhes goza na cara.

Chegamos às Autárquicas, será coroado o maior nabo de sempre que passou pela Presidência do PS, e já lá está Carlos Pereira no encalço, o maior PSD no seio dos socialistas. Que vergonha esta alternância que não temos. Vergonha!

É uma vergonha que este PSD todo bexigoso, fedorento, cristalizado e corrupto ainda ganhe! Paulo Cafôfo é o pior Presidente que o PS já teve, é que os outros enfrentaram Alberto João, este enfrenta a Renovação ... que tristeza! Estes candidatos têm que bagagem para fazer campanha eleitoral? Que desenvoltura têm? Os munícipes vão esperar que façam estágio no activo? Tudo isto é muito pueril!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Junho de 2021 11:49
Todos os elementos enviados pelo autor.