Um novo pirata com cara angélica


C omeça a ser irritante a honrabilidade do sucesso e dos "jogadores" na nossa terra, em brado aos sete ventos para serem os coitadinhos, as vítimas, quando sabemos como a "cavam" e como atemorizam. Tudo isto, em contra ponto ao facto dos outros quando apontam a verdade na mouche serem só invejosos ou maldizentes mas, nunca ninguém diz que procuram a Verdade e a Justiça! Tantos pobres ruins que não merecem os providenciais Donos Disto Tudo que temos. Talvez tenhamos que seguir o caminho dos 16.000 em falta nos Censos 2021, partir e renascer noutro sítio para seremos respeitados e valorizados.

A propósito de honrabilidade sui generis ...

Um gestor de um monopólio, é anunciado como saído de um lote de candidatos superior ao número de contactos que fazem para um ferry, de substituição, para o Porto Santo em Janeiro e parte de Fevereiro. Deve ser um sobredotado, comparativamente ao outro que falhou nestas circunstâncias. A piada é que o senhor LMS provou aquilo que provoca no Porto Santo, o condicionamento da economia na ilha dourada ... ou verde fóssil, já não sei, por ele próprio. Vinha com vontade de facturar mas com a pandemia e as exigências (finalmente) de testes Covid-19. Na época mais dura da Covid, nunca o GR actuou sobre este privilegiado e excepção, apesar de Maurício Melim ter focado várias vezes. O senhor LMS é uma excepção em tudo, é a base do seu sucesso assistido.

Pergunta-se, já deu o curso intensivo ao novo Administrador da PSL de como não arranjar ferry enquanto o Lobo Marinho vai para o estaleiro? Eles podem chegar muito cotados mas devem aprender a ser da máfia! Já aprendeu a choramingar por subsídios agora que a facturação está reles? E já contou o que desejou e cumpriu contra o ARMAS?

Seja quem for e se ler este pequeno trecho, que saiba que meteu-se na boca do lobo e que esta terra, sendo ela Porto Santo ou Madeira, já não suporta as jogadas do senhor LMS, agora anunciadas no seu jornal. Caramba, qualquer dia manda em todos os poderes que são alicerces da democracia.

Agora vou ver que iate espectacular chegou ao Funchal, para distrair a malta do esquema que vai levar o LMS a explorar o terminal de cruzeiros.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 1 de Junho de 2021 14:16
Todos os elementos enviados pelo autor.